Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video] Anabolismo E Catabolismo Muscular


rgabs

Posts Recomendados

Publicidade

Fico maneiro brother, só o audio que fico bem baixo ^^

Continua com os videos ai (Y)

Se após um dia de treino normal, a pessoa ficar mais tempo acordada, pra não catabolisar ingerir algum carboidrato a mais iria resolver o problema?

Vlw, paz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico maneiro brother, só o audio que fico bem baixo ^^

Continua com os videos ai (Y)

Se após um dia de treino normal, a pessoa ficar mais tempo acordada, pra não catabolisar ingerir algum carboidrato a mais iria resolver o problema?

Vlw, paz !

Seguinte, você tem que ingeris mais substratos energéticos porém não resolveria o problema,como seu corpo já chegou ao fim do dia e está numa exaustão muito alta e você continua acordado aumentando demais sua exaustão as horas que você vai dormir depois não serão suficiente,pois alem da exaustão do Seu dia,do seus estudos,trabalhos,treinos,horas acordado que é um super cansaço extra,duvido muito que isso vá resolver o problema,mas pode dar uma amenizada,mas isso é errado e atrapalha de mais o processo anabólico. é como o motor de um carro você deixa ele ligado a noite toda,e vai enchendo ele de gasolina trocando o óleo,isso não muda o fato dele estar em fase ''catabólica'' pois ele já esta cansado de rodar noite toda e você ainda continua forçando ele trabalhar além dos limites logo logo ele ''pifa''.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pedir a todos que virem meu vídeo,que copiarem o link e postarem no facebook de vocês,para me ajudar,e cada vez mais farei melhores videos,para que todos tenham melhor entendimento sobre todos assuntos,proximo video sera sobre diferença de Malto para Dextrose e como cientistas e pesquisadores dizem que deveria ser o uso correto e porque. e dar um up ali na setinha verde do forum pra dizer que meu post ajudou você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...