Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço X Treinamento


Matrix Reloaded

Posts Recomendados

Aí galera, tô precisando de uma orientação. Estou fazendo musculação há 8 meses e nesse período ganhei 8 kg, o que já é muito pra mim, já que tinha 60 kg quando comecei e tenho 1,91!! O problema é que fico muito, mas muito cansado durante os treinos, tipo tem dia que nem consigo terminar as séries direito...é uma sensação de falta de energia mesmo, parece que sugaram minha força. Minha alimentação é boa e tomo suplemento à base de soja (Soy Dyn + malto) depois do treino, sendo que tento fazer 4 x por semana. Percebo que minha dificuldade é maior nos exercícios pra bíceps e costas, já nos de peito e tríceps faço fácil.

O que vcs acham que pode ser? Alimentação ou treino errado?

Treino A:

Supino reto: 12/10/8

Supino declinado: 12/10/8

Voador frente: 10/10/10

Tríceps pulley: 12/12/10

Tríceps francês: 12/10/8

Desenvolvimento máquina: 10/10/10

Elevação lateral: 12/10/10

Encolhimento: 12/12/12

Treino B:

Puxada costa: 12/10/10

Remada sentado: 12/10/10

Remada unilateral: 10/10/10

Rosca direta: 12/10/10

Rosca scott: 10/10/10

Rosca concentrada: 10/10/10

Leg press: 15/12/10

Extensora: 12/12/12

Panturrilha paralela: 12/12/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, pelo que eu vi, dificilmente o cansaço vai ser por causa do treinamento, até pq vc tem 8 meses de treino e sua bateria de exercícios não está tão puxada, inclusive o treino de pernas está muito fraco.

Tente mudar de AB para ABC ou ABCD e veja se o cansaço diminui, caso contrário, é BEEEEEM provável que seja sua alimentação, veja se seu pré-treino está correto, é ele quem vai te dar energia pra treinar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Seifer...é verdade, o treino de perna está uma porcaria msm. Você tocou no ponto certo, pois trabalho e faço facul, então treino de manhã cedo e tenho uma certa dificuldade de tomar um café reforçado...tenho que forçar pra conseguir comer bem de manhã...deve ser isso que está causando esse cansaço.

vlw brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é sphinter...é o que disse, esse é o problema...não consigo comer muito de manhã, tá foda por isso...sei que tá muito fraco pra treinar em seguida

não eh soh questão de 'conseguir comer muito', ateh seus alimentos sao horriveis, kra vai na parte de nutricao ler artigos e tal pq isso ai ta feio

e n tem essa de n conseguir nao, empurra pra dentro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é sphinter...é o que disse, esse é o problema...não consigo comer muito de manhã, tá foda por isso...sei que tá muito fraco pra treinar em seguida

Cara tente fazer o seguinte, quando fazer a sua ceia a noite espere pelo menos 1hr para dormir e não coma muita coisa tipo carboidrato na ceia, e depois dessa sua ceia não belisque mais nada nem que seja um chocolate nem que seja 1 pedacinho, se não vai acontecer o que você está falando que está acontecendo, você acorda e não consegue mandar quase nada para dentro, você precisa de força de vontade mesmo, precisa educar seu organismo, você tem que falar para ele: "EU VOU COMER MUITA COISA NO CAFÉ QUERENDO VOCÊ OU NÃO" e manda para dentro que logo ele vai acostumar, acorde uns 20 minutos mais cedo, ande faça tudo que você tem que fazer depois parta para o café.

Eu tinha problema semelhante a isso acordava sem fome, mandava tudo para dentro e ficava com sensação de enjoo, ansia por pelo menos uns 40 minutos era foda isso mesmo.

Agora pelo menos to amenizando esse problema :D

Abraço e bons treinos, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...