Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Calorias.


Kzony

Posts Recomendados

Opa galera, sussa?

Seguinte, me ajudem com uma duvida por favor.

Por exemplo, uma pessoa segue uma dieta e treina certinho e tal, ai um dia "acidentalmente" ela acaba perdendo o controle com algum alimento que ela goste muito , por exemplo, em um dia que era pra ser normal dentro da dieta, ela resolve comer um pouco de granola com leite, e esse pouco vira tipo 1kg de granola com 2l de leite (LOL), oque acontece nesse caso?

Acho que não ira bagaçar muito o corpo pois poderia passar como um Dia do Lixo, sei la, mas me tirem essa duvida, em um dia na semana assim, tem um mega exagero calorico, oque acontece depois?

E tipo, acontecer isso por um deslize , essas coisas, não fazer isso com alguma frequencia, um erro mesmo.

Vlw galera, paz a todos! :]

ps: Desculpa qualquer coisa ai, e se ficou meio confuso também xD

Vlw!

Editado por Kzony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei que parece muito fácil para mim vir aqui e dizer: Coma tudo bonitinho, nada de doces e biscoitos, mimimimi... Não é, acredite. Como a maioria aqui, eu adoro comer porcaria (acarajé com coca cola!!!! e doces, muitos doces) mas esses alimentos são bombas calóricas com pouquíssimo valor nutricional (quase nada de carboidratos complexos/fibras/vitaminas e principalmente proteínas), ou seja, você tá gastando teu apetite com alimentos inúteis, mas fica sussa, nao fica bitolado mano, fazer isto de vez enquando faz até bem, pq somo humanos, e creio q vc não é um profissional que vive por isso e depende disto correto? claro q tem q seguir dieta, pois vc tem q ter um foco.., mas fugir da rotina algumas vezes e aproveitar para fazer ou comer o q vc mais gosta nao vai te matar!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de que um dia não afeta os resultados é Bullshit total!

X tem um basal de 2500kcal, come sua dieta normalmente, e no fim do dia manda pra dentro um bolo de chocolate, um pote de brigadeiro, e 2 big macs, totalizando umas 5Mil Kcal

Isso deve dar em torno de 600 gramas de gordura!!! Jura que isso não compromete?

Coma o que quiser, desde que não extrapole demais pra seu objetivo (Cutting ou bulk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Essa história de que um dia não afeta os resultados é Bullshit total!

X tem um basal de 2500kcal, come sua dieta normalmente, e no fim do dia manda pra dentro um bolo de chocolate, um pote de brigadeiro, e 2 big macs, totalizando umas 5Mil Kcal

Isso deve dar em torno de 600 gramas de gordura!!! Jura que isso não compromete?

Coma o que quiser, desde que não extrapole demais pra seu objetivo (Cutting ou bulk )

600 gramas de gordura são 5400 kcal, tem algo errado na sua conta, esses alimentos tem bastante carboidrato também.

É o que você falou na última frase que vale. Com moderação não tem problema, dá muito bem para sair da dieta de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jorney, concordo.

Mas , andei reparando.. cara, numeros são numeros, teoria é teoria. Na pratica, a coisa é MUITO diferente. É legal voce saber a base, para ter certa noção, mas nem sempre VAI acontecer tal coisa.

Exemplo, o RTiago aqui do forum e o Saintgral, vira e mexe, mandam 13-15000 calorias ou mais , pra dentro , ficam retidos, e logo depois voltam ao peso normal. E ai? Deveriam ganhar gordura pra cacete, mas como isso acontece de vez em quando apenas, eles só ficam um pouco retidos e acabou. Acho que o corpo humano é muito mais do que isso ai.. ele não processa uma quantidade abusiva assim de kcals, ou não consegue converter .. realmente não sei explicar, mas 1 dia não vai fazer diferença.

Mas é claro, que é melhor voce mandar uma "cheat meal" e comer la, 500-1000kcal a mais do que voce come normalmente e acabou, moderação é o fator mais importante.

Mas... na pratica a coisa é outra.

hehe, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...