Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ugente] Preciso De Um "genérico" [ Vit+ Min] (Resolvido- Obrigado!)


Asgardian

Posts Recomendados

Meu médico me receitou 2 remédios, um (vit + minerais) para o o uso durante 3 meses, porém quando fui ver o preço quase caí pra trás (30 caps = R$120... logo 3x 120 = R$ 360). O que vem nele?

-Vitamina A

-Biotina;

-Zinco;

-Ácido Pantotênico;

(¬¬)

Preciso de um remédio semelhante por um preço acessível (justo é a palavra mais adequada...).

Informações adicionais: já pedi um remédio muito superior lá de fora, porém preciso iniciar o tratamento agora e não dá pra esperar até chegar o dos EUA (que acaba sempre demorando mais por causa da alfândega "maravilhosa")

O que eu comprei é 75% mais barato e , no mínimo, 4 x melhor... além disso vem com 6x mais caps (180 caps)* (vide bula abaixo)

Obs2: já tenho zinco em casa (manipulado, puro)

Obs3: eu costumava a usar o vitergan zinco pl, mas ao pesquisar aqui notei que ele não tem algumas coisas que preciso acima, biotina, p.ex.

Se alguém puder me indicar um eu ficaria muito grato, desde já agradeço

eis a bula:

Supplement Facts Serving Size: 1 Tablet Amount Per Serving % Daily Value Beta-Carotene (as pro-Vitamin A 3 mg) 5000 IU 100% Vitamin A (as Retinyl Palmitate) 10,000 IU 200% Vitamin C (as Calcium Ascorbate) 250 mg 417% Vitamin D3 (as Cholecalciferol) 400 IU 100% Vitamin E (as Natural d-alpha Tocopheryl Succinate) 150 IU 500% Thiamine (as Thiamine HCl) (Vit. B-1) 75 mg 5000% Riboflavin (Vitamin B-2) 75 mg 4412% Niacin (as Niacinamide) 75 mg 375% Vitamin B-6 (as Pyridoxine HCl) 75 mg 3750% Folic Acid 400 mcg 100% Vitamin B-12 (as Cyanocobalamin) 100 mcg 1667% Biotin 100 mcg 33% Pantothenic Acid (from Calcium Pantothenate) 75 mg 750% Calcium (from Calcium Carbonate, Calcium Citrate and Calcium Ascorbate) 100 mg 10% Iodine (from Kelp) 150 mcg 100% Magnesium (from Magnesium Oxide and Amino Acid Chelate) 100 mg 25% Zinc (from Amino Acid Chelate) 15 mg 100% Selenium (from Amino Acid Chelate) 100 mcg 143% Copper (from Amino Acid Chelate) 1 mg 50% Manganese (from Amino Acid Chelate 5 mg 250% Chromium (from AAC**) (Chelavite) 100 mcg 83% Molybdenum (from Amino Acid Chelate) 50 mcg 67% Potassium (from Potassium Chloride) 10 mg <1% Boron (from AAC**) 500 mcg † Choline (from Choline Bitartrate) 50 mg † Inositol 50 mg † Vanadium (from AAC**) 50 mcg † PABA 30 mg † Rutin 25 mg † Citrus Bioflavonoids (37% Bioflavonoids as Hesperidin) 50 mg † † Daily Value not established.

AAC** = Amino Acid Chelate

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complete Multi-Vit - Atlhetica Evolution

Informações Nutricionais

100 tabletes

Porção: 1 Tablete

Vitamina A 600 mcg

Vitamina D 5,0 mcg

Vitamina E 10 mg

Cálcio 250 mg

Magnésio 260 mg

vitamina C 45 mg

Niacina 16 mg

Zinco 7 mg

Ácido Pantotênico 5 mg

Manganês 2,3 mg

Fósforo 189 mg

Cobre 900 mcg

Vitamina B6 1,3 mg

Riboflavina 1,3 mg

Tiamina 1,2 mg

Vitamina B12 2,4 mcg

Ácido Fólico 240 mcg

Cromo 35 mcg

Biotina 30 mcg

Selênio 34 mcg

Molibdênio 45 mcg

No mercado está em média de: R$ 38,00 (Pote com 100 unidades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esses multis saem bastante em conta, e tem boas quantidades de vitaminas e minerais (para a realidade dos multis nacionais):

- daily formula

- diarium

- century

você pode ver a tabela de cada um deles e escolha o que achar melhor e mais em conta.

EDIT: Esse da athletica parece ser muito bom, também. Não conhecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mpcosta82

@Coliseu_Hipertrofia

Muito obrigado pelas dicas!

Realmente o preço está bem mais em conta.. os únicos multi (importados) que eu conhecia estavam fora de questão porque não achei no país para envio imediato.

Mas com a dica de vcs posso escolher entre eles o melhor para eu ir usando enquanto espero o meu multi chegar.

+ uma vez : obrigado mesmo pela ajuda galera, forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...