Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black Duvidas Ajuda


Milone_ade

Posts Recomendados

entao, to pensando em comprar o lipo6 black pra queimar um pouco, eu faço faculdade periodo integral e estudo para concurso, namoro.. é meio dificil manter uma dieta 24h, mas faço academia 5 dias por semana e umas 2x na semana eu corro/ando uns 5km.. to querendo queimar um pouco mais rapido, eu quero saber quais exames eu devo fazer antes de tomar, e se tem algum risco ingerir bebida alcoolica 1x por semana(por exemplo, no mesmo dia em que tomei o lipo6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, ao invés de fazer 5vx na semana academia, pq não faz apenas 3vx e nesses 2 dias faz apenas aeróbicos. Com isso nem precisa gastar grana com o lipo, mas tambem deverá fazer um dieta propicia a isso.

Eu pretendo tomar o lipo final de ano para definir, só estou pegando um bom porte de massa muscular. Mas acho melhor quando ingerir o lipo não misturar com bebida alcoolica, pois ja existem muitos efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou médico e não creio que algum médico irá te responder isso aqui, não é o melhor lugar pra tirar esse tipo de dúvida. Porém, não creio q vai ter problemas não. Pelo menos não do tipo grave a curto prazo. Mas é akela história: usar estimulantes (presentes também nos termogênicos) com álcool faz mal sim, eh a mesma coisa do RedBull+Whisky...a mistura vira uma bomba no organismo. Não sei te falar como funciona mas a longo prazo isso pode causar até a morte por paradas cardíacas e outras coisas. Só pegar no google whisky+redbull e ver o que falam por aí. A mesma coisa provavelmente irá acontecer com termogênico+álcool.

Se vc vai tomar uma biritinha de fim de semana, melhor não usar o termo nesse dia. Acho que tá de boa. Mas não faça uso dos dois por mais tempo. Quando acabar o termo, fique um bom tempo sem usar estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...