Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'mordido', Rashad Evans Espera Se Vingar De Lyoto Machida E Jon Jones


le0z1n182

Posts Recomendados

ufc98_lyotomachida_rashadevans_get.jpgO brasileiroLyoto Machida nocauteou Rashad

Evans em 2009 (Foto: Agência Getty Images)

Rashad Evans ainda não engoliu sua derrota para o campeão e desafeto Jon Jones, no UFC 145, em abril. No entanto, não é apenas o prodígio do Ultimate que está atravessado na garganta do ex-campeão. Em entrevista à rádio americana ''The Ticket'', ''Suga'' afirmou que a derrota para Lyoto Machida ainda o incomoda bastante e espera uma chance de enfrentar o brasileiro novamente. O duelo foi no UFC 98, em 2009. Na ocasião, o americano foi nocauteado, sofreu o primeiro revés da carreira e deu adeus ao cinturão dos meio-pesados do Ultimate.

- Eu gostaria muito de vingar minha derrota para Jones um dia, assim como a do Lyoto Machida. Ele me pegou muito bem e todas aquelas imagens dele me batendo estão por toda a internet - disse Evans.

Aos 32 anos, Rashad Evans não se importou em dizer que sua derrota para o jovem Jon Jones, de 24, acabou servindo como um bom aprendizado. Ainda chateado, ele revelou que saiu muito ''ferido'' de seu último combate combate.

- Foi difícil porque era uma luta que eu realmente queria vencer, mas foi uma boa ferramenta de aprendizado. Ajudou a entender que as coisas nem sempre podem sair do meu jeito e me ajudou a crescer como pessoa: Se doeu? Sim. Fisicamente e emocionalmente. Depois da luta, uma semana mais tarde, sentia como se tivesse sofrido um acidente de carro. Meu corpo estava muito machucado, mas meus sentimentos foram feriados ainda mais - disse.

Rashad vai ter de esperar para tentar vingar as duas únicas derrotas de sua carreira. Lyoto está com luta marcada para o dia 4 de agosto, diante de Ryan Bader. Jon Jones, por sua vez, coloca a título em jogo diante do veterano Dan Henderson em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...