Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph Monster Pak Da Nutra Coastal ( Fast Action Pharma) :


RickX

Posts Recomendados

E ai pessoal blz...

Ja acompanho esse forum a algum tempo, mas agora que fiz o cadastro e tal e tenho uma duvida e ficaria muito grato se pudessem me ajudar.

Bom meu amigo foi para o Chile e trouxe 3 potes de um tal de Monster Pak fabricado pela Nutra Coastal(Fast Action Pharma)eu até então nunca tinha ouvido falar nesse produto nem nessa fabricante(é Americana) pode ser que vocês conheçam.Ai ele trouxe 3 potes desse Monster Pak, um amigo dele tomou e disse que é animal esse PH, essa fabricante tem varios outros PHs ai patenteados entre outros produtos, segue o link dele e da fabricante:

http://nutracoastal.com/store/index.php?ma...;products_id=97

http://www.musclefinesse.com/fast-action-p...onster-pak.aspx

Eu vi que esse Monster Pak possui os mesmos PHs do D-Drol e Tren Xtreme alem de um pouco de Creatina, Arginina e alguns outros ingredientes...etc:

_______________________________________

Serving Size: 1 Pak

Servings Per Container: 30

Amount Per Serving:

Strenth Support

S-DROL......10mg

2a, 17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol

----------------

Vascular Support

TRENA......25mg

19-norandrosta 4,9 diene 3, 17 dione

---------------

Pump Support

AAKG......1500mg

Arginine Alpha Keto Glutarate (AAKG)

---------------

Mass Support

CREATINE ETHYL ESTER HCL......1500mg

---------------

Prostate Support

Saw Palmetto......450mg

---------------

Liver Support

Milk Thistle (80% Silymarin)......175mg

---------------

Blood Pressure Support

Co Enzyme Q10......10mg

---------------

Cholesterol Support

Red Yeast Rice Extract......600mg

---------------

Directions: As a dietary supplement, take 1 pak daily. It is recommended to take in conjunction with proper nutrition and a regular exercise program while drinking lots of water. For best results, increase total calorie intake and protein consumption. Do not exceed 30 days of use. Follow with 60 days off.

Warnings: Consult your physician before using this product. Not intended for use by individuals under 21 or women. Do not use or combine with other dietary supplements. Do not use if you have or are being treated for prostate hypertrophy or cancer, heart, liver, cardiovascular, kidney or thyroid disease, high blood pressure, low HDL, taking antidepressants, MAO inhibitors, or any other prescription drugs. Do not exceed suggested servings. Do not exceed 4 weeks continuous use. Possible side effects may include acne, hair loss, increased levels of estrogen, liver and kidney ailments.

___________________________________

Eles falam para não ultrapassar 30 dias de uso, e ficar 60 dias em Off.

Então ele me faz um preço BEM camarada, mas nao sei se pego,se vale a pena, o que vcs acham ???

Alguem conhece essa Fabricante ou esse produto ???

Estou tomando Anabol-5, penso em terminar e dar algumas semanas de descanso ai tomo esse ai.

Abraço

PS- Tenho 24 anos, treino a 8 anos, ja fiz 2 ciclos de AEs a uns 3 anos atras, tenho 1,75, peso 80Kg, tenho 43 de braço e pouca gordura. Sou formado em ED.FIisca e trabalho como Personal e Professor em academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sou muito chegado em PHs, mas olhando por cima parece ser um bom PH esse ai. Se for barato, acho que vale pegar sim.

Agora, com toda essa experiencia sua, acho que voce ja conhece bem o seu corpo pra saber se um PH desse tipo vai ser bom ou nao pra voce. Se voce ja fez 2 ciclos, acho que medo nao é o problema né? :lol:

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou muito chegado em PHs, mas olhando por cima parece ser um bom PH esse ai. Se for barato, acho que vale pegar sim.

Agora, com toda essa experiencia sua, acho que voce ja conhece bem o seu corpo pra saber se um PH desse tipo vai ser bom ou nao pra voce. Se voce ja fez 2 ciclos, acho que medo nao é o problema né? :lol:

Abracos

Opa amigo blz..

Então nem é medo, queria saber mais se é um bom PH e se alguem conhece essa fabricante ou esse produto e tal...

Ja tomei uns 2 PHs e tive bons resultados, mas esse eu não conhecia.

Valew

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro amigo meu que acabou de voltar dos EUA e trouxe 8 potes de Dyma Stack, um cara la que tinha estoque, agora fiquei na duvida qual eu pego, Dyma Stack ou esse Monster Pak, comparando ambos o Dyma tem maior quantidade de mg nos PHs, mas os PHs presente no Monster Pak são mais fortes mesmo nas dosagens menores, ou estou enganado ???

Rapida comparação :

Monster Pak ( Nutra Coastal ) :

S-DROL......10mg

2a, 17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol

TRENA......25mg

19-norandrosta 4,9 diene 3, 17 dione

= Trena 25mg + SDrol 10mg.

____________________________________________

Dyma Stack ( Dymatize) :

1 - Androstenedione-3 beta,17 beta diol..... 50mg

4 - Androstenedione...... 175mg

5 - Androstenediol...... 75mg

______________________________________________________

Lembrando que o Monster Pak tem tbm 1500mg de Creatina EE em 1 Pak,apesar de não ser grande coisa.

E ai qual é melhor ????

Valew

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entao...dei uma peskisada,essa marca nutra coastal eh conhecida ate la fora,porem eh novo...esse ph deles n encontrei nem nu site deles...mais a dymatize ta mtu mais tempo no mercado,vende mais produtos,e eu considero uma boa marca,agora vai de vc usar o da nutra coastal q vem varios misturados ou usar u dyma stack q ja eh bem conhecido.

vc posta em outros foruns ?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entao...dei uma peskisada,essa marca nutra coastal eh conhecida ate la fora,porem eh novo...esse ph deles n encontrei nem nu site deles...mais a dymatize ta mtu mais tempo no mercado,vende mais produtos,e eu considero uma boa marca,agora vai de vc usar o da nutra coastal q vem varios misturados ou usar u dyma stack q ja eh bem conhecido.

vc posta em outros foruns ?

Vlw

Então dei uma olhada pelo google e tem varias lojas que vendem produtos dessa Nutra Coastal, porem ela é mais conhecida como Fast Action Pharma, procure por esse nome q vc acha bastante coisa, eles tem mais de 5 PHs no mercado, tem uma gama bem grande de PHs.

Mas em termos de PHs ali, qual é mais forte ??? O Dyma com aqueles e dosagens maiores ou o Monster Pak com aqueles e dosagens menores ???

Sim posto em outros forums tbm, p q ???

Valew

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez esse ph da nutra coastal seje mais forte,porem como ja disse a dyma tem uma estrada ja,entao eh mais confiavel...mais se para vc n faz diferença,iria de nutra coastal.

na questao de que posta em otros foruns,foi pq li sobre esse ph em otro forum e devia ser vc lah...soh isso.

isso ae,vlw

A ta tranquilo hehe...

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...