Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Etiqueta Fitness! Ui...


bruno16

Posts Recomendados

Agora ta começando com frescurinha de toalha na minha academia pra enxugar os bancos.

Que merda, academia é pra ir sujo e sair imundo! Minha blusa sai toda suada, suja de ferrugem...

E vem uns caras com nojinho de sentar num banco suado, vsf.

Ue cara ninguem é obrigado a sentar no banco todo suado. Qd eu fui pegar o banco q o cara tinha acabado a serie, vi q tava todo molhado de suor fui la peguei a parada la pra limpar e limpei o cara me olho meio estranho, idai qq ele vai fazer? Nada. Se ele fala se alguma coisa ia falar pra ele nao gostou? mete o rabo entre as pernas e rala. Ninguem é obrigado a sentar ou deitar no suor de outro marmanjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu suo pra caralho, grito, faço as séries rápido e fico em cima - de uma forma educada - pra não embassarem. Dá até pra ver nos olhos das pessoas um sentimento de arrependimento quando vêm revesar comigo... para revesar, raramente peço. Prefiro inverter a ordem ou fazer um exercício substítuto...

E outra, toalha é para secar o rosto, não o banco! Puta coisa nojenta: os caras enxugam o banco com a toalha depois com a mesma toalha o rosto :sick01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concorde que ninguém é obrigado a sentar em banco suado... agora, quem ta incomodado é que dê seu jeito... eu não vou limpa porra nehuma de banco pra vagabundo sentar no limpinho... se ele quiser ele vai lá e limpa toda vez q eu levantar do banco... não me incomoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concorde que ninguém é obrigado a sentar em banco suado... agora, quem ta incomodado é que dê seu jeito... eu não vou limpa porra nehuma de banco pra vagabundo sentar no limpinho... se ele quiser ele vai lá e limpa toda vez q eu levantar do banco... não me incomoda

pelo menos aki eh assim q funciona, se o cara nao quer sentar no suado, pega o alcool e o paninho q tem la.

-----

tem uma coisa q eu concordei:

Por encarar a academia como uma atividade social, muitas pessoas acabam demorando tempo demais nos exercícios, distraídas com conversas ou até mesmo com a música. Para a dona-de-casa Sandra Regina Santim, de 52 anos, é preciso respeitar o tempo de cada um. “Não pode atrapalhar. E demorar demais é até desrespeito com o colega.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sento em banco suado,pego la borrifador de água c/álcool e

passo pano,pq ficar c/suor de marmanjo em mim to fora,

e ainda correr risco de pegar uma micose ou qlqr outra coisa,

eu suo p/caralho,treino entre 50-60minutos,

quero ver q nego q senta onde suei td hahahaha

toalha pequena levo junto pq suor começa vir no olho

é fodaaa arde p/caralhoooooooo kakakakkaak

agora tem muita coisa q ali ta de zueraaaa,frescura...

não passo perfume p/treinar,apenas tomo banho,anti-transpirante

e se embora puxa ferro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudia Matarazzo também destaca a necessidade de limpeza. “A roupa tem que ser adequada e limpa, não pode usar por três dias seguidos a mesma”, explicou. Além disso, ela condena o uso do perfume – o ideal é um desodorante sem cheiro antes, e, no máximo, uma colônia depois do banho.

Aiaiaiaii!!

Q saco hein!!!

coisa de academia Fitness de Frangos!!!!

Nessas horas q vc tem q entrar no site do abomai.com.br e ver o q realmente eh etiqueta de kem puxa ferro de verdade!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora ta começando com frescurinha de toalha na minha academia pra enxugar os bancos.

Que merda, academia é pra ir sujo e sair imundo! Minha blusa sai toda suada, suja de ferrugem...

E vem uns caras com nojinho de sentar num banco suado, vsf.

IIIIIIIIIIIIHHHHHHHH, Leandro, eu sou do tipo bem fresquinha,

Não vou p/ academia de qq jeito: tomo banho, passo batom e uma lavanda (para não incomodar ninguém). Lá chegando, passo álcool em todos os bancos lambuzados e não tenho muita paciência para ficar batendo papo ou esperando alguém terminar um exercício. Imediatamente, procuro outro aparelho que tenha o mesmo objetivo e vou terminando a série. Levo à sério a malhação. Não dá para perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIIIIIIIIIIIHHHHHHHH, Leandro, eu sou do tipo bem fresquinha,

Não vou p/ academia de qq jeito: tomo banho, passo batom e uma lavanda (para não incomodar ninguém). Lá chegando, passo álcool em todos os bancos lambuzados e não tenho muita paciência para ficar batendo papo ou esperando alguém terminar um exercício. Imediatamente, procuro outro aparelho que tenha o mesmo objetivo e vou terminando a série. Levo à sério a malhação. Não dá para perder tempo.

Eu respeito isso, cade um cada um, mas é como o amigo disse ae: Quer o banco limpinho? Limpe vc mesmo.

Na minha academia tão exigindo que leve toalhinha pra enxugar o suor pra fica limpinho pro próximo.

Ah fala sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...