Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Etiqueta Fitness! Ui...


bruno16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eterna garota de Ipanema não gosta de alunas que ficam nuas no vestiário

o.o

manda eu pro vestuario feminino entaoooo, que eu fico logo galudaooo

A regra é clara: as roupas devem ser confortáveis, e os acessórios devem ser deixados na bolsa ou na mochila. “Não dá para vir malhar com o tênis que a pessoa vai passear no shopping. Roupa apertada e decotada também pode deixar desconfortável”, explica a professora Regina.

Cláudia Matarazzo também destaca a necessidade de limpeza. “A roupa tem que ser adequada e limpa, não pode usar por três dias seguidos a mesma”, explicou. Além disso, ela condena o uso do perfume – o ideal é um desodorante sem cheiro antes, e, no máximo, uma colônia depois do banho

ta de sacanagem???? meu deus!! Vou gastar meu perfume indo pra academia, sendo que depois vou tomar um banho, ta doidooo. Essa do tenis idai? Eu as vezes vou com nike shox q eu saio idai. Essa da roupa apertada uhuhuhu adoro ver as mulheres com ela, outro dia vi uma q tava assim la embaixo \l/ o garotoooo

Ainda tao falando pra limpar o aparelho, ta doido quem for usar q limpe

Ontem no caldeirao do huck eu vi q a mulher malhava 3 hrs por dia pra ficar do jeito q ela ta "gostosa", eu ouvi aquilo e falei caralho tem gente q ainda vai querer fazer o msm meu deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tento entender o outra lado da história...de que as pessoas vão à academia para "fazer social", entre outras coisas.

Esse texto mostra bem isso. É direcionado para pessoas que "malham", e depois do "treino" vão comer salgado na lanchonete e falar sobre a micareta... é opção de cada um.

Eu entro, treino e saio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta começando com frescurinha de toalha na minha academia pra enxugar os bancos.

Que merda, academia é pra ir sujo e sair imundo! Minha blusa sai toda suada, suja de ferrugem...

E vem uns caras com nojinho de sentar num banco suado, vsf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta começando com frescurinha de toalha na minha academia pra enxugar os bancos.

Que merda, academia é pra ir sujo e sair imundo! Minha blusa sai toda suada, suja de ferrugem...

E vem uns caras com nojinho de sentar num banco suado, vsf.

vc pode até transmitir/pegar doenças nessa brincadeira de sentar/deitar em banco suado

vai de cada um kra, eh meio gay mesmo mas nao critico por causa disso

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueaUHAehuaEUHAehuaeuahe pensei nisso tb LeandroTwin, eu saio tambem todo sujo de ferrujem, e eles vem reclamar de suor -.-

outro dia tava revezando o banco scott com 1 cara, detalhe : ''eu com 15 e ele com 23, eu pegando mais peso que ele '':P

toda vez que eu saia pra ele usar, ele passava um paninho com agua no banco, achei uma viadagem completa. -.-

Agora que eu mudei de academia, porque a minha tava praticamente impossivel de treinar '' superlotaçao'' mesmo , tinha hora que revesava aparelho com 5 pessoas, ai n rolava mesmo.

Fui pra uma Fitness que é perto da minha casa, Que é frequentada por gente de + alto nivel e tals, Me deparo com cada coisa lá. Povo é muito frescurento rs rs

morro de rir com ums cara lá :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...