Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Whey Protein E Continuar Minha Alimentação Normal?


Tanielton

Posts Recomendados

Eu to na academia para ganhar massa muscular

sou endomorfo ,mais consegui emagrcer e cheguei nos 73 quilos

agr quero chegar a 82 quilos de massa muscular,vendo que eu tenho 1,79 de altura

Eu aumentei minha quantidade diaria de calorias para 3000 diarias bem distribuidas em 6 refeições (só como um pouco mais no meu dia do lixo)

Queria saber se posso tomar whey protein mantendo minha alimentação de 3000 calorias? Vai prejudicar alguma coisa?

Tbm queria saber se,depois que eu chegar á 82 quilos de massa muscular,eu continuo tomando whey protein pra manter a massa muscular ou eu paro de tomar?

ps:malho 3x por semana cerca de 1h á 1h30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey Protein nada mais é do q proteína. Se a quantidade de proteína q vc ingere através dos alimentos estiver Ok, vc nem precisa utilizar o Whey. Não irá prejudicar não, só vê se realmente tem necessidade se consumir o Whey. Pode tomar sem medo.

Vc pode continuar tomando sim qnd chegar aos 82kg, como disse a cima Whey é nada mais q proteína, o qual toda pessoa q pratica musculação precisa comer uma elevada quantidade de proteína. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo ali disse: Whey é apenas proteína.

O máximo que pode acontecer é você exceder a quantidade de proteína, e irá escretar esse excesso, ou seja, estará jogando seu Whey pela descarga. Rsrsrsrs...

Então se sua dieta for boa, não precisa gastar com Whey, afinal, os suplementos servem para complementar a dieta.

No mais, pode tomar ai sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera! Seguinte: Começei a rotina de treinos e tô pesando 112,0 kg, tenho 1.85. Comprei a Whey Protein da Gold Standard para utilizar como pós-treino, sendo que já tomo o jack 3d + oxyelite pró como pré-treino. A pergunta é o seguinte: Como ainda estou na fase de queima de gorduras, posso combinar a Whey (pós-treino) com algum outro produto para ajudar ainda mais no meu objetivo de perca e ao mesmo tempo de ganho de massa magra??

Desde já, agradeço a todos que responderem!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera! Seguinte: Começei a rotina de treinos e tô pesando 112,0 kg, tenho 1.85. Comprei a Whey Protein da Gold Standard para utilizar como pós-treino, sendo que já tomo o jack 3d + oxyelite pró como pré-treino. A pergunta é o seguinte: Como ainda estou na fase de queima de gorduras, posso combinar a Whey (pós-treino) com algum outro produto para ajudar ainda mais no meu objetivo de perca e ao mesmo tempo de ganho de massa magra??

Desde já, agradeço a todos que responderem!

abraços...

Toma só Whey mesmo, já está de bom tamanho Jack3d e oxyelite no pré.

Um suplemento opcional seria a creatina para tomar no pós junto com Whey, mas como todo suplemento ela é dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...