Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Poderia Fazer Uma Tradução?


Keeper

Posts Recomendados

café da manhã: 2 C + 2 P + 2 G (2 blocos);

lanche da manhã: 1 C + 1 P + 1 G (1 bloco);

almoço: 3 C + 3 P + 3 G (3 blocos);

lanche da tarde: 1 C + 1 P + 1 G (1 bloco);

jantar: 2 C + 2 P + 2 G (2 blocos);

e antes de dormir: 2 G

Alguém poderia me informa o que seriam os C/P/G e os Blocos ?

E Se essa dieta seria ideal para mim ?

Idade: 13 Anos

Tamanho : 1,77

IMC: 20,1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também acho que é isso, carboidrato, proteína e gordura.

Gigante em? Você. 13 anos com 1,77.

hauHauHAUHAUHUAHUAhUAhUAhUAhUH

So 1 Pokin ;x

@Lps

vai ser dificil

Não entendo muito sobre isso sou novato no fórum como nesse mundo aHAHUAhUAHUH

Eu achei essa Dieta num site pesquisando na internet o nome da dieta e Dieca Seca Gordura

O segredo desta dieta, elaborada e testada pelo consultor em nutrição Alfredo Galebe, de São Paulo (SP), é combinar carboidrato, proteína e gordura em todas as refeições (do café da manhã ao jantar) para manter o equilíbrio hormonal e manter a queima de gordura constante. “Consumidas em proporções ideais, a proteína e a gordura retardam o índice glicêmico do carboidrato – ele demora mais para ser transformado em açúcar na corrente sanguínea e a produção de insulina é mantida em equilíbrio”, explica a nutricionista Beatriz Passos, que trabalha em parceria com Alfredo. Quando é produzida em excesso, a insulina faz com que o corpo retenha mais gordura. E aí já viu: o ponteiro da balança é empurrado lá pra cima.

A proporção recomendada é a seguinte: 9 gramas de carboidrato (1 C) para cada 7 gramas de proteína (1 P) e 1,5 de gordura (1 G). Juntos, e nessas proporções, os três nutrientes (1 C + 1 P + 1 G) formam um bloco. Dependendo da refeição, seu prato deve ter um, dois ou três blocos.

Fonte: http://boaforma.abril.com.br/edicoes/202/f...teudo_100.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm

entendi

bom, primeiro tu tem q definir teus objetivos.

é ganhar massa (hipertrofia) ou definição?

pra ti recomendo dar uma olhada lá na parte da nutrição, tem boas dicas lá e dietas prontas (dos usuários) tb.

o site do hipertrofia.org tb pode ser uma boa pedida pra tu se informar bem nesse mundo q tu está ingressando, o da musculação séria.

abrass e bons ganhos kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm

entendi

bom, primeiro tu tem q definir teus objetivos.

é ganhar massa (hipertrofia) ou definição?

pra ti recomendo dar uma olhada lá na parte da nutrição, tem boas dicas lá e dietas prontas (dos usuários) tb.

o site do hipertrofia.org tb pode ser uma boa pedida pra tu se informar bem nesse mundo q tu está ingressando, o da musculação séria.

abrass e bons ganhos kra

Meu Objetivo Vai ser Focado na Hipertrofia com definição não quero ficar GRANDÃO TIPO 45 de Braço eu com 37 frio iria ficar super feliz mais pouco depois de malhar ganhar meu braço eu iria trabalhar em definir eles sabe ?

Mais no momento minha focalização e mais pro abdômen saca ?

Perde o Pneu da frente gordura localizada e DEFINIR mais não quero começa a definir com ela saca ?

Por que se não depois eu não perco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, ou cresce ou defini. fazer os 2 é meio complicado.

mas aki no fórum tem tudo que tu precisa no quesito informação pra atingir teus objetivos...a dedicação e disciplina vão depender de ti ahuehuae

abrass

huaHUAhUA taa Certooo

Mais em questão de crescer ou definir foi como eu disse quero crescer um pouco nada muito monstro e DEFINIR ;x

Disciplina eu tenho huaHauHUa

Dedicação ta aumentando mais com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbo, proteína e gordura?

???

cara, deixa isso aí de lado e procure uma dieta q tu entenda ela do pé à cabeça

abrass

Muito boa a sua interpretação. Parabéns, eu fiquei aqui me matando pra saber o que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...