Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínicos, Faz Bem Ou Faz Mal?


guilhermeguilherme

Posts Recomendados

Já li vários posts falando sobre os multivitamínicos falando bem deles e que são um dos melhores itens para o ganho de massa magra, tendo em vista que são compostos de vitaminas que são boas para o corpo, os multivitamínicos são muito bons, mas vendo que eles fornecem uma dose diária de 100% das vitaminas que você precisa, no meu pensamento isso não se torna muito bom pois iremos consumir mais vitaminas em nossa alimentação o que fará que a dose dária das vitaminas ultrapasse os 100% diários, podendo causar males ao corpo. O que vcs acham? Seria melhor tomar a meia dose de multivitamínicos e o resto se ganharia com a alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa guilherme, seguinte cara na minha singela opinião, eu optaria por uma meia dose de multivitamínico mais a alimentação até porque se você se alimentar corretamente não existe a necessidade de toma-lo por inteiro. Exceção pro caso de você precisar de mais simplicidade talvez por falta de tempo ou alguma coisa do tipo. Por outro lado se você já estiver com um corpo mais desenvolvido, suas necessidades diárias destes macronutrientes podem ser muito maiores do que o que vem escrito na embalagem, nesse caso compensa tomar por inteiro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...