Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Lei Exige Atestado Médico Semestral Para Frequentar Academia


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não entende esse governo imbecil,pedem atestado médico sem nem se quer ter hospitais decentes.

Tanta coisa nesse país para esses políticos de merda se preocuparem e eles fazem uma lei dessa.

Mais uma demonstração da mentalidade dos políticos do país sede da Copa e das Olimpíadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish... que beleza! Tô vendo que em breve terei que assinar um termo de responsabilidade para não ter que ficar levando atestados médicos, até mesmo porque ir no médico para ele ouvir sua respiração, medir sua pressão e olhar sua garganta não muda muita coisa.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A intensidade do exercício precisa ser controlada de acordo com o nível de crescimento. Musculação, só depois dos 16 para as meninas e dos 18 para os meninos."

Puta merda! Essa foi foda! Olha isso, quem será a anta que falou isso?

"Na Bodytech, um "checkup fitness" que inclui testes médicos e físicos custa R$ 420."

Eita! Com essa grana eu pago 5 meses de academia.

Mais uma malandragem para as academias roubarem grana da galera.

Editado por Markoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se iludam: isso não foi feito a toa. Tem um monte de lobista no governo, essa medida é só mais uma dela e tem efeito direto no bolso dos médicos R$... todo mundo pedido atestado pra ir na academia ou a própria academia fazendo os exames/contratando médicos... imagina o quanto de receita isso não vai gerar

muito lindo isso

a mesma coisa foi com o novo padrão de tomadas no brasil... TODO mundo tava muito afim de que elas fossem trocadas né? (ou só os fabricantes que obrigaram o brasil inteiro a comprar novos interruptores/ "T"s/ extensões)

Percebe-se que o dinheiro fala mais alto... esses animais do legislativo só fazem merda atrás de merda. Resolver a saúde, educação e segurança não querem não...

agora dizer pros cidadãos que vc não pode educar seu filho com tapas e outras baboseiras mais eles querem....

tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nada a ver essa história de musculação após os 18 anos, ja acho até errado falarem que musculação na puberdade inibe o crescimento estrutural, tem nada a ver... o que inibe o crescimento da estrutura é fazer exercicios errados, colocar muito peso com pouco tempo de treino forçando demais as articulações, cada uma viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem essa de termo de responsabilidade nesse caso

o aluno traz o atestado ou não pode entrar

academia é relação de consumo... logo, é regida pelo Código de Defesa do Consumidor... logo, a responsabilidade civil é objetiva... ou seja, "Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos."... logo, ao meu ver, esse termo de responsabilidade é nulo :P

Maravilha! kkkkkk... O que vai ter de médico se lascando por aí (ou não kkkk), porque com o sistema de saúde falho que esse país tem, muitas pessoas conseguirão atestados sem mesmo serem examinadas (apesar que como eu disse anteriormente, pela forma que os atestados são obtidos, não faria muita diferença kkkkkk).

E aproveitando o post do Markoz, com certeza as academias se aproveitarão da situação e farão um gancho para terem algum lucro com isto! Tanto é que em duas academias que eu já frequentei na minha cidade, eles exigiam que fosse feita a "avaliação fisica" ao entrar na academia, alegando que a avaliação era importante para saber como está seu preparo, pois com todos os dados seria mais fácil traçar os objetivos (não que isto esteja totalmente errado), mas o engraçado era que a avaliação poderia ser feita apenas na própria academia pelos professores. Em ambas eu disse que não iria fazer nada, porque era um direito meu querer saber ou não essas informações e por falta de argumentos, nada aconteceu.

Bom, nos resta esperar e ver o que acontece! :x

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...