Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Mudar De Dieta


killer of the evil

Posts Recomendados

Publicidade

sim JJ-JUNIOR, a batata e do frango eram apenas exemplos ^^

e LeandroTwin e nandoboy, eu fiz essa pergunta pois justamente, nao quero ser forte por apenas um periodo de tempo, mas sim para oo resto da minha vida, por isso mudar de dieta eu axo essencial, pois, por mais q vc coma 20 claras por dia em uma ano, em 20 anos vc num aguentaria mais ver claras, nao concorda?

uma coisa q eu axo q deve ser mudada, axo q é até saudavel isso, eh mudar de dieta de vez em quando, claro q prestando atençao no valor nutricional, ficar sempre na mesma, alem de acabar enjoando uma hra ou outra (apesar de isso poder demorar mto tempo), pode ate acabar desanimando a continuar a dieta

obrigado por quem conseguiu ler tudo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu nao fico bitolado com dieta de "tem que comer batata doce e peito de frango" pq eu como o que tenho a disposicao e/ou tenho vontade de comer.

Tipo: carne é carne sendo de boi, porco, frango viado, abutre ou qual bicho for, é só tirar a gordura (fora a picanha do domingo !) e mandar pra dentro.....há varios tipos e formas de preparo.

Pão integral tambem: tem de centeio, de aveia, multi-graos, pao preto.....enfim........compro sempre o mais barato, mas quando encho o saco nao é por causa de oitenta centavos que eu vou ficar mais pobre....

Nao tem atum ? Come SARDINHA !!!!!!! e por ai vai.......

Ficar inventando muita restricao em dieta so vai fazer vc realmente enjoar e querer se ver logo livre dela e/ou cometer abusos demais no dia do lixo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...