Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Listas Das Melhores Lojas Físicas Em Sp


Kinetic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem outra loja aqui no tatuapé, na altura da praça do Bom Parto, em frente a delegacia. O nome é NutryBody se eu não me engano, tem uma entrada laranja. Preços são normais, iguais os de lojas que a gente encontra por ai. FikDik

Obs: Alguem sabe se tem uma loja de suplementos em frnete ao cinema Belas Artes da rua da consolação com a paulista. Tive a impressão de ter visto uma loja lá...e que parece grande...

po eu desço naquele ponto em frente desse cinema todo dia pra chegar no meu estágio, mas essa loja que você diz fica lá do outro lado da consolação? vou reparar amanhã. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
po eu desço naquele ponto em frente desse cinema todo dia pra chegar no meu estágio, mas essa loja que você diz fica lá do outro lado da consolação? vou reparar amanhã. =D

Sim, fica pro lado de quem vai pra angelica, se afastando da paulista...revivendo o tópico!!! Se não for encher mto seu saco v qnto q ta as wheys por lá ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Sim, fica pro lado de quem vai pra angelica, se afastando da paulista...revivendo o tópico!!! Se não for encher mto seu saco v qnto q ta as wheys por lá ;D

se não me engano o nome da loja é BestBody

procurei pelo site dela e achei bem porco hauhauaha

resta saber se os preços são legais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...