Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Peço que avaliem e de sugestões para melhorar o rendimento do meu treino, procuro um treino com a maior intensidade possivel e que me ajude a ter o maximo de ganhos pois meu objetivo é HIPERTROFIA!

Idade:16

Altura:1,72

Peso:71kg

BF: deve estar pelos 11,12

Medidas: 35 braço e o resto não sei

Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de repetições: 8-10

Número de séries: 4

Treino: ABCAB

Treino A: Costas/Triceps

Costas: 4x8-10

Barra Fixa

Puxada Invertida na frente

Remada Fechada

Remada Curvada Supina

Triceps: 4x8-10

Triceps Testa

Paralelas

Frances Alternado com Halteres

Triangulo na 4ª serie Dropset

Abdominal visando a parte superior.

Treino B: Peito/Biceps

Peito 4x8-10

Supino Reto

Supino Inclinado com Halteres

CrossOver

Peck Deck Fechado

Biceps: 4x8-10

Rosca Direta

Scott com barra W

Alternado sentado na 4ª serie Dropset

Martelo (gostaria de saber se é bom parar pelo alternado ou mandar o martelo mesmo)

Abdominal visando a parte inferior.

Treino C: Ombro/Trapezio/Perna/Panturilha

Ombro 4x8-10

Desenvolvimento com barra atras

Elevação Lateral com halteres

Arnold Press

Elevação Lateral Curvado

Trapezio 4x8-10

Encolhimento com barra atras

Encolhimento com halteres

Perna: 4x12-15

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

Leg Press 75º

Agachamento

Panturilha 4x15-18

Panturilha na cadeira

Panturilha no Leg Press

e então quinta e sexta repetem os treinos AB

Aguardo sugestões!

Editado por Thabet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta errado nao se treina costas num dia e biceps no outro seguido.. joga biceps junto com costas e triceps com peito

eu tava treinando assim, fiquei 3 meses com esse treino e como pegava o biceps cansado tava dificil aumentar os pesos então troquei pra esse que ja me rendeu um bom aumento nas cargas! e também aumentei 1 exercicio ja que agora pego ele descansado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava treinando assim, fiquei 3 meses com esse treino e como pegava o biceps cansado tava dificil aumentar os pesos então troquei pra esse que ja me rendeu um bom aumento nas cargas! e também aumentei 1 exercicio ja que agora pego ele descansado

eu tava treinando assim, fiquei 3 meses com esse treino e como pegava o biceps cansado tava dificil aumentar os pesos então troquei pra esse que ja me rendeu um bom aumento nas cargas! e também aumentei 1 exercicio ja que agora pego ele descansado

tu que HIPERTROFIA OU AUMENTAR AS CARGAS se realmente é hipertrofia ta errado se vai forçar dois dias seguidos é meio básico mas eu faria peito e tríceps, costas, bíceps e antebraço e ombro e perna ou até peito tríceps e ombro e deixaria perna separado. Lembra que tu não cresce quando tu ta treinando e sim no descanso com esse treino teu descanso é zero. muda isso ai cara sera melhor pra você. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu que HIPERTROFIA OU AUMENTAR AS CARGAS se realmente é hipertrofia ta errado se vai forçar dois dias seguidos é meio básico mas eu faria peito e tríceps, costas, bíceps e antebraço e ombro e perna ou até peito tríceps e ombro e deixaria perna separado. Lembra que tu não cresce quando tu ta treinando e sim no descanso com esse treino teu descanso é zero. muda isso ai cara sera melhor pra você. Bons treinos!

obrigado pela sugestão e explicação!

se as sugestões continuarem assim vou manter esse treino por mais 2 semanas pra dar um up nas cargas e voltar com o outro treino sem abaixa las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei o martelo do biceps pois hoje terminei o alternado com dropset e pela dor vi que era mais que suficiente, por enquanto to gostando do treino percebo que ta pegando bastante pela dor muscular que não sentia a um tempo!

dor muscular não é parametro para hipertrofia, uma dica: foque na progressão de carga, deixe de lado esse treino volumoso, sem descanso e com drop set, e faça um treino de 3 ou 4 dias na semana somente com exercicios básicos com poucas repetições e mais séries, focando principalmente na progressão de carga, essa é minha dica.

bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor muscular não é parametro para hipertrofia, uma dica: foque na progressão de carga, deixe de lado esse treino volumoso, sem descanso e com drop set, e faça um treino de 3 ou 4 dias na semana somente com exercicios básicos com poucas repetições e mais séries, focando principalmente na progressão de carga, essa é minha dica.

bons treinos!!!

obrigado pela dica, mas eu estou mais focado na hipertrofia e a progressão esta vindo como estou tomando creatina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...