Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Ombro


Rodex

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou parado há quase duas semanas por causa de uma lesão que senti no ombro durante meus treinos.

Acredito eu que a lesão tenha ocorrido porque forcei nos treinamentos. Durante o treinamento eu senti pouca dor, apenas como se estivesse foraçndo o muscúlo, mas quando o sangue esfriou, na primiera noite quase não dormi por causa da dor.

A dor parece se concentrar em um ligamento entre o ombro e o peito e foi mais forte quando eu estava fazendo crucifixo.

A questão é que nestas duas semanas, a dor se mantém praticamente constante. Não há um quadro de melhora. Qdo faço alguns movimentos, sinto a dorzinha que enche o saco.

De acordo com o q andei pesquisando e conversando, posso ter causado uma lesão irreversível, q não precisa de cirurgia, mas q sempre vai ter a dorzinha, como que se eu tivesse que se acostumar com ele.

Alguém tem algum conhecimento sobre? Terei que ir ao médico mesmo para ver certinho o que esta acontecendo? Posso voltar a treinar?

Desde já agradeço! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro qe deve ir ao médico né brother. nada como uma opnião conceituada.

Quanto a dor, viajou em continuar treinando mesmo com o ombro doendo. Começou doer pare imediatamente.

Fiz um topico parecido com esse, mais era dor no cotovelo, fui ao médico e ele me indicou o seguinte:

Tomar anti inflamatório

Pomada anti inflamatoria

Gelo e

Repouso :/

Fora a injeção qe tive qe tomar.

Mais procura um ortopedista brother.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, unica coisa que eu te recomendo é o seguinte: corre pro medico.

eu tenho uma lesao no ombro, que eu rompi quase toda aquela pele que envolve a cabeça do ombro prendendo ele no lugar, logo de vez em quando

ele sai do lugar, resultados, dores insuportaveis, e tem que ir ao medico para voltar ele por lugar.

De vez em quando tenho umas inflamaçoes no mesmo lugar que vc, o medico me receita um anti-inflamatorio, e fisioterapia, com 1~2 semanas melhora.

reforçando: va ao medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no medico e tals

tomara que nao seja grave !!

dai se for leve ele te passa umas fisoterapaia , ja da uma melhorada

eu fiz 4 meses de academia começo a doer de novo meu ombro e de quebra o outro ombro tbm

pedi umas 10sessoes de fiso.. ta dando uma aliviada ;D

vou fazer um ciclo de fisoterapia faço umas 20 paro faço umas 20

eheh

gelo mt gelo

abr boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae moçada pela ajuda, pelo jeito não vou te como fugir do médico.

Só vou ter o problema do anti-inflamatório... tenho alergia a anti-inflamat[orio, só posso tomar Tylenol...huahuahua.

Uma outra pergunta: o médico mais indicado é um ortopedista? Ortopedista não entende de osso? Não tem um médico que entende só de musculos não??

Vlw.. abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por praticar duas modalidades que podem machucar o ombro eu passei por isso, mas no meu caso foi e é uma tendinite que não passa, procurei um médico e ele me passou anti-inflamatorio para quando a dor atacar mas me esclareceu que no meu caso não tem mais reversão, eu pratico natação e sinto direto essa dor no ombro, mas como esse não foi o único médico que me esclareceu meu problema eu continuo treinando, mas o mais aconselhável mesmo é vc repousar e procurar um médico.

abraços e melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...