Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses... 2~3 Vezes/semana. Tomando Nada.


GFox

Posts Recomendados

Bom, comecei a ir pra academia há 4 meses. Tenho 19 anos, 1,73, 67~68 Kg.

Quando era mais novo era jogador de handebol, velocista e saltador. Acabei rompendo o LCA esquerdo duas vezes então coxa é um fracasso.

Alimentação é normal: feijão, arroz, alguma carne, alguma massa e bastante salada. De noite tomo 1L de leite desnatado todo dia, depois do treino, junto com umas bolachinhas integrais ou pão com atum ou peito de peru e queijo. Cerca de 4 a 5 refeições por dia. Não dá pra ter muito controle, minha faculdade é tempo integral e ferrada³³³, nem posso treinar sempre que quero as 3 vezes por semana.

Não tomo refrigerante, nem nada com álcool e evito guloseimas e doces.

Eu tenho bastante força nas costas considerando meu peso e o tamanho, mas elas se recusam a hipertrofiar.

Não faço idéia de quais são as minhas medidas nem meu BF... tenho avaliação marcada pra depois do carnaval, aí descubro.

img00391kk3.jpg

img00400qb8.jpg

img00402os3.jpg

img00403qb6.jpg

img00408qs4.jpg

img00411xn2.jpg

img00412ln9.jpg

img00414lm6.jpg

!EDIT!

Foto de antes de começar:

dsc00161ro9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá muito bom, antes de você começar na academia já tava assim?

Esse osso do lado na barriga em forma de v nunca aparece em mim, é sinal que eu sou endomorfo. Você com certeza é mesomorfo. Procure informações de treino para esse tipo.

Tá muito dividido, tá Dragon Ball Z xD. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metalbolic e DraggO... realmente tenho uma puta dificuldade pra crescer peito também (além de costas), mas ele não carece de força. Eu tenho a caixa torácica muito volumosa e parece que maior parte do meu peitoral maior fica afundado lá dentro, ou seja, vou ter que treinar muito pra ele ficar com um tamanho legal, tipo um escudão =P.

StreetFighter... esse osso do lado da barriga que você diz seria a última costela né, acho que é questão de conseguir eliminar uma gordura da região que aparece.

Obrigado pelas opiniões até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...