Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parei De Ganhar Peso, Axo Q Vou Mudar O Treino


bomber_man666

Posts Recomendados

Pessoal seguinte, tah meio dificil pra mim passar dos 63kg, tava ganhando bem rápido mas agora tah bem mais difícil ultimo ganho meu foi a 1 mês atrás q fui de 30cm de braço para 31cm, e faz 2 meses q estou com 63kg...

Bom, eu não sou apressado estou na academia a 5 meses com o trabalho de hipertrofia, tava evoluindo bem de 22 de braço fui pra 31, e de 49kg agora 63kg, minha alimentação eu fui evoluindo tbm com o passar dos kg, minha dieta, descanço estão bons, mas como estanquei qro ver se mudo o treino para abc 2x

sou ectomorfo e tenho dificuldade de ganho de massa, mesmo assim vcs me aconselham fazer oq estou querendo ABC 2x, com 3 exercicios pra musculos grandes e 2 para pequeno, ou aconselham algo melhor?

Lembrando q meu treino atual nao estou gostando nada dele tava no abcd sendo q meu D eh quase um full body treinava tudo um pouco (2 exer. cada musculo) menos pernas e esse treino pelo jeito jah parou de render pois não sinto mtas dores nos musculos no dia seguinte e eh o 2º mês q estou com mesmo peso -.-'

Eaí oq vcs axam? Proxima semana qro continuar esse pump no corpo q eu tava conseguindo, estou sem suplementar mesmo, sem condições financeiras, porém alimentação tah bem legal!!

Flw Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema não é comer muito...mais sim o que voce come....

Fiquei até imprecionado voce dizer que tem 5 meses de academia e tem 31cm de braço e 63kg..

Eu com 7 meses tenho 35cm de braço frio, 65kgs...e minha rotina de treino começa as 6h da manhã, que é considerado o pior horário pra treinar.

Treino 1 musculo por dia, 45 minutos, seg a sex ..

E eu achando que minha evolução tava lenta.....uso de suplementação creatina pre-treino, whey pos-treino, centrum apos o almoço e albumina antes de dormir, sendo que todos são da pior marca e os baratos suplementos, imagine quando eu comprar de marcas top de linha....

So um exemplo fazem 3 anos que não tomo guaraná, so tomo suco feito da fruta...ou seja, alimento de qualidade....

Desculpe se falei alguma besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao falou besteira o problema eh q comecei raquitico, aposto q vc começou bem melhor do q eu, eu comecei com 22 de braço e eu como muito bem cara e com qualidade, pesquisei muito aki pra fazer minha dieta entre elas as coisas basicas leite, carne, frango, batata doce, arroz, feijao, etc...

E Outra também meu rapaz eu só tenho 17 anos e não suplemento, axo q minha evolução está boa, a caminho diria, ela minha idade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao falou besteira o problema eh q comecei raquitico, aposto q vc começou bem melhor do q eu, eu comecei com 22 de braço e eu como muito bem cara e com qualidade, pesquisei muito aki pra fazer minha dieta entre elas as coisas basicas leite, carne, frango, batata doce, arroz, feijao, etc...

E Outra também meu rapaz eu só tenho 17 anos e não suplemento, axo q minha evolução está boa, a caminho diria, ela minha idade!

ah blz..sem suplementação fica bem mais lento mesmo...

Eu por exemplo não segui o que muitos falam pra não tomar suplemento no inicio....eu logo que entrei na academia, nem quis saber, meti suplemento pra dentro....e outra..

Antes da academia, eu fazia os classicos exerciocio caseiros, tipo, flexão de braço ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...