Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Em Minha Suplementação


marciomagro

Posts Recomendados

Seguinte, estou suplementando o basicão p/ ver se dou uma melhorada nos ganhos, além de estar me alimentando mais e melhor ultimamente.

To tomando 100% whey protein optimum, dextrose neonutri sem sabor, Albumina salto's e Mês que vem vou comprar uma creatina, mas não se qual é boa, o que eu vejo falar ai é que é a Universal ou a Prolab.

Ao acordar (6h da manhã)

300 ML de Suco c/ 1 colher de albumina

+

300 ML de Leite c/ Uma medida de Massa 3200 anti-catabolica probiotica + 1 Colher de Aveia + 1 Banana ou 1 Maçã + 1 Colher de Granola + 1 Colher de leite ninho.

Ao chegar da escola tomo um biotonico fountora

Vou malhar as 2h da tarde e ao chegar tomo:

300 ML de água c/ Uma medida de Whey protein optimum + 4 Colheres de Dextrose neonutri sem sabor.

Antes de dormir 300 ML de Suco c/ 1 colher de albumina.

agora minhas dúvidas são a seguintes:

A Creatina que eu vou comprar tem de ser Universal ou da Prolab? ou existe outras marcas ai que são realmente boas e dão bons resultados?

E também sobre a saturação,, eu li o topico e vi que o corpo praticamente vai eliminar o excesso pela urina, mas muitas pessoas relatam que com a saturação foi bom os ganhos portanto vale a pena eu saturar pelo menos p/ testar???

E sobre as 5 gramas de Creatina, pelo que eu ouvi falar ai, 5 gramas = Uma colher de Chá? portanto eu devo toma-la no shake pós treino ou essas 5 gramas podem ou devem ser divididas ao longo do dia?

Se no hipercalorico eu devo colocar dextrose também, e se posso toma-lo + vezes ao dia como depois de alguma refeição por exemplo lá pelas 5h da tarde. Medo de barriga eu não tenho pois sou magro, muito dificil e acho que será um ganho a mais.

e outra duvida, sei que não to na seção certa mais ja q estou aqui, eu como muita fruta diariamente, isso atrapalha a hipertrofia??? algumas coisas que eu vejo os outros falando é que contêm frutose e atrapalha, estou errado? ou devo dar uma cortada nas frutas e procurar comer menas frutas?????

OBRIGADO A TODOS, BOM DESCANSO E SEGUNDA TREINE PESADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, vamos la, 80% das suas perguntas ja foram respondidas mas mesmo assim vou dar uma explicada por cima:

Saturacao de creatina: faca um primeiro ciclo sem saturar, se o seu organismo reagir bem, excelente. Se voce nao tiver ganho nenhum, experimente saturar ou entao parte pra CEE. Universal e Prolab sao boas, existem outras do mesmo padrao mas sao mais dificeis de encontrar, entao nao vale a pena. Pegue uma das duas mesmo. 5g no pós-treino.

Nao precisa adicionar dextrose no hiper ja que a grande maioria das calorias ja vem de carboidratos. Voce até pode adicionar o hiper em outros horarios, porem uma alimentacao sólida e bem feita é sempre melhor. Use apenas se nao tiver jeito mesmo.

Pode comer as frutas e nao se esqueca de legumes e verduras. Seria melhor tirar o suco antes de durmir e substituir por um leite desnatado, ja que tem um IG mais baixo e tem mais proteinas.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto obrigado, retirou minhas duvidas

Tipo a creatina eu já ciclei antes, mas foi suplemento =//, e o resultado ñ foi bom mas na epoca eu não sabia pratiacamente nada de musculação, hoje em dia que eu pesquiso sempre e aprendo algumas coisas aqui no fórum...

eu ia puxa ferro e pronto, me alimentava pouco e sem qualidade, não bebia muita água, ai não sei se o resultado foi ruim pelo conjunto de fatores ou pelo produto ser ruim.

agora que to comprando produto com qualidade, antes era só porcaria, acho que vou saturar p/ ver o resultado.

em relação ao hiper, eu estou ñ to dizendo que vou trocar uma aliementação por ele, e sim vou acrescenta-lo, após uma alimentação vou tomar ele p/ ingerir mais calorias.

Agora outra dúvida, o que seria essa creatina CEE que você está dizendo?? é creatina de farmacias de manipulação?

e outra as 5 gramas de creatina é mesmo a Colher de Chá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto obrigado, retirou minhas duvidas

Tipo a creatina eu já ciclei antes, mas foi midway =//, e o resultado ñ foi bom mas na epoca eu não sabia pratiacamente nada de musculação, hoje em dia que eu pesquiso sempre e aprendo algumas coisas aqui no fórum...

eu ia puxa ferro e pronto, me alimentava pouco e sem qualidade, não bebia muita água, ai não sei se o resultado foi ruim pelo conjunto de fatores ou pelo produto ser ruim.

agora que to comprando produto com qualidade, antes era só porcaria, acho que vou saturar p/ ver o resultado.

em relação ao hiper, eu estou ñ to dizendo que vou trocar uma aliementação por ele, e sim vou acrescenta-lo, após uma alimentação vou tomar ele p/ ingerir mais calorias.

Agora outra dúvida, o que seria essa creatina CEE que você está dizendo?? é creatina de farmacias de manipulação?

e outra as 5 gramas de creatina é mesmo a Colher de Chá?

Midway é fraca, e experimenta usar apenas 5g no pós-treino sem saturacao. As vezes voce tem bons ganhos e tem uma boa economia.

O hiper talvez compense colocar em outras refeicoes, mas cuidado pra nao ficar com muito carbo e pouca proteina sua dieta.

CEE é a creatina ethyl ester, uma creatina nova e dificil de se encontrar no Brasil. O preco é bem mais salgado mas os resultados sao bem melhores, pelos relatos que ja li. 5 gramas é a colher de chá sim.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, na dieta do Zé Carlinhos que ele postou, ele toma o recomendado da embalagem, 5 doses por dia. :D

O bom do 3200 anti-catabolic é que ele é bem leve e quase não atrapalha se ingerido com outros alimentos, e não precisa por dextrose pois hipercalóricos já tem um IG alto.

Quanto a frutose, se ingerir em excesso atrapalha no ganho de peso, acredito eu, pq geralmente ela é indicada para pessoas que buscam a perda de peso, não posso afirmar com 100% de certeza, mas é o que dizem. E quando for ingerí-las, faça de estomago vazio pra uma melhor digestão. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...