Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galera..., Sou novo aqui no forum e na ultima semana fiquei intrigado com um novo suplemento pela sua formulação de nutrientes Potencializador de testo. O mais relevante deste produto é a sua composição de plantas capazes de Diminuir a DHT, estrógeno, e seu efeito final em Virilização,para os conhecedores, estas quantidades apresentadas de Tribulus, Saw Palmetto,Chrysin entre outros, formula o que é na teoria um

exelente composto pro ormonal não sintético.Queria saber sobre os leitores e frequentadores do forum mais informaçoes ou declaraçoes dos efeitos.

OBS. V.Nac ~= R$ 160,00 V. Int ~= $ 36,00

testostro-grow-hp2-126-comprimidos-ultimate-nutrition.jpg

OBS. Pela Restrição do Fórum retirei os links

Este produto também tem correlação com a alopécia androgenética (CALVÍCIE)

e diminuição da Hiperplasia Benigna da Próstata (HPB)

Testostro GROW 2 HP combina os precursores mais efetivos de testosterona. Foi precisamente formulado para potenciar a testosterona e garantir o melhor resultado.

A síntese de proteinas, isto é, a construção de tecido muscular, requer testosterona. A testosterona potência o metabolismo aeróbico, resultado em uma melhora no tom muscular e a eliminação de gordura.

Cada ingrediente em TestostroGROW 2 HP tem um único objetivo: Potenciar a testosterona.

TestostroGrow 2 HP é uma pilha de tempo de liberação versátil que combina os anabolizantes estimuladores de testosterona mais eficaz disponível. Foi precisamente formulado para potencializar a testosterona, a fim de garantir um estado constante, sem parar de testosterona aumentou para mais bem sucedidos resultados anabolizantes.

3 guias contêm:

Chrysin (100% puro)

800mg

Tribulus Terrestris (aérea, saponinas 45%)

1500mg

Extrato de Saw Palmetto (fruto)

200mg

Extrato da raiz de urtiga (0,8% esteróis)

155mg

Avena Sativa Extract (10:1)

90mg

Indol-3-Carbino (13C)

40mg

Daidzeína

30mg

Extrato de Hawthorn (fruta)

130mg

Cucurbita Pepo Extract (10:1)

120mg

Ácido alfa-lipóico

160mg

A testosterona é muito mais que um hormônio sexual. testosterona melhora o consumo de oxigênio por todo o corpo, ajuda a controlar o açúcar no sangue, regular o colesterol e manter a vigilância imunológica. Mitocôndrias uso de testosterona para o ciclo de Krebs a ocorrer e energia para ser produzida. Há sítios receptores de testosterona em células de todo o corpo, principalmente no cérebro e coração. Síntese da proteína para a manutenção da massa muscular e formação de osso requer testosterona. Testosterona diminui a gordura corporal e aumenta a massa muscular magra.

A testosterona aumenta o metabolismo aeróbio.Isto tem o resultado de melhorar o tônus muscular, queima de gordura emelhorando a energia.Indiretamente, sugere-se que este aumento de testosterona também os efeitos do humor.Estudos têm mostrado claramente que o aumento dos níveis de testosterona tem um efeito benéfico na saúde geral, peso, libido e energia nos homens.Cada ingrediente em TestostroGROW duas obras HP para o mesmo objetivo: potencializar a testosterona.Cada ingrediente segue um caminho diferente para chegar a este resultado.

O crisina bioflavonóide demonstrou potencial como um inibidor de aromatase natural.Estudos demonstram que crisina é um potente inibidor da aromatase.Chrysin, é também um potente antioxidante que possui efeitos semelhantes vitamina no organismo.Tem sido demonstrado induzir um efeito anti-inflamatório, possivelmente através da inibição das enzimas 5-lipoxigenase e ciclooxigenase inflamação das vias.Chrysin pode oferecer o aumento da libido, efeitos bem como pelo aumento da testosterona livre, diminuindo o excesso de estrógeno e produzindo um efeito-anti-ansiedade.

Tribulus terrestris é uma planta que cresce em muitas áreas tropicais e moderados do mundo.É o saponinas esteroidais, particularmente a saponina protodioscina dominantes, que são responsáveis pelas atividades farmacológicas de tribulus.Tribulus terrestris aumenta os níveis de testosterona, estimulando o aumento da hormona luteinizante (LH).Quando os níveis de LH estão elevados, a produção natural de testosterona também aumenta.

Cucurbita Pepo e Extrato de Saw Palmetto é outro recurso para evitar que a testosterona se transforme "desativada". A semente de cucurbita Pepo o principal componente inibe a conversão da testosterona em dihydrotesterone.Como uma fonte natural de zinco, Cucurbita Pepo também ajuda a otimizar a produção de testosterona.bagas de Saw Palmetto consistem de um óleo volátil, que é rico em fitoesteróis.Estes ingredientes não apenas controlam a conversão da testosterona em DHT (DHT é formado quando o hormônio masculino testosterona interage com a 5-alfa redutase enzima), mas também bloqueia-o de ligar-se às células da próstata, que reduzem os níveis de inflamação na próstata.Saw Palmetto também tem anti-estrogênicos e anti-androgênicos efeitos anticoncorrenciais.

O Ácido Alfa Lipóico (Alpha Lipoic Acid) aumenta o fluxo sanguíneo para os nervos e melhora a condução dos impulsos nervosos, sendo indicado no tratamento de problemas neurológicos – como dormências e formigamentos – de qualquer origem, não apenas os decorrentes do diabetes.O Acido Alfa Lipóico é uma coenzima antioxidante muito eficaz, pois além de combater os radicais livres, ele regenera os tecidos lesados. Alguns denominam o Ácido Lipóico de "antioxidante universal" devido a sua capacidade de combater os radicais livres tanto em locais gordurosos como locais baseados em água, tais como a pele e os músculos, pois o mesmo é solúvel tanto na água quanto na gordura. Além disso o ácido alfa lipóico auxilia nos efeitos de desenvolvimento de massa muscular. Atualmente, este ácido atua sinergicamente incrementando outros antioxidantes fazendo-os ficarem bem mais potentes.

Quando se liga à testosterona e SHBG (globulina de ligação do hormônio do sexo), ele perde sua atividade biológica e torna-se conhecido como "ligado a testosterona", em oposição à circulação "testosterona livre" (desejável).Extrato de raiz de urtiga fornece um mecanismo único para aumento dos níveis de testosterona livre.Componentes de vincular a raiz de urtiga SHBG no lugar de testosterona, reduzindo assim a ligação de SHBG de testosterona livre.Nettle também inibe a ligação do DHT aos locais de fixação na membrana da próstata e inibe as enzimas como a 5-alfa-redutase que causam testosterona para converter a DHT.A combinação de Nettle Root com Avena Sativa também leva a um aumento da potência aeróbica e força muscular.

Avena sativa é um extrato botânico que tradicionalmente tem sido utilizado para aumentar a força. Também foi encontrado para liberar a testosterona que está preso a outros compostos em seu corpo.Avena sativa é um potenciador de humor reconhecida e tem sido tradicionalmente usado como um remédio para ajudar na recuperação do cansaço e desânimo.Ela funciona bem em conjunto com tribulus, aumentando a sensação de bem-estar e reequilíbrio energético.

Os pesquisadores observaram que o metabolismo do estrogênio ocorre através de um dos dois caminhos: O "metabólica" via prejudicial, 16 alfa-hidroxilação, ou o "metabolismo" caminho benéfico, 2-hidroxilação.Indol-3-carbinol (I3C) pode deslocar a produção de metabólitos do estrogênio longe perigosas 16-hidroxi em favor do beneficiário 2-hidroxi metabólitos. Indol-3-carbinol é convertido pelo ácido do estômago para diindolymethane (DIM) e indol (3,2, carbazol (ICZ). DIM produz mais "bom metabólitos de estrogênio, que competem com a testosterona para a ligação às proteínas, ajudando a manter um maior nível de testosterona livre. O 'estrogênio' bom metabólitos, juntamente com o aumento da testosterona livre promovida pela DIM aumentar a mobilização de gordura e metabolismo de queima de gordura.

Outra razão da produção de testosterona pode diminuir é porque o dano oxidativo dirigida a tecidos que sintetizam testosterona.Antioxidantes apoiar a produção de testosterona.Este é o lugar onde daidzeína e ácido alfa-lipóico fazer um trabalho melhor.É uma isoflavona daidzeína.Este composto, encontrado apenas nas plantas, possui atividade antioxidante.Ácido alfa-lipóico também atua como um antioxidante, reparando uma grande variedade de danos dos radicais livres a nível celular, mantendo as células saudáveis e ajudar na absorção de nutrientes.Ácido alfa-lipóico auxilia na conversão de carboidratos em energia, melhora o metabolismo de açúcar no sangue e normaliza.

Hawthorne Berry é rico em flavonóides.Tem a capacidade de dilatar os vasos sanguíneos coronários (os vasos que fornecem o coração com o oxigênio vital, sangue e nutrientes), e reforçar a capacidade de bombeamento do coração.Alguns dos flavonóides aumentar a força de contração do coração através da inibição da enzima fosfodiesterase AMPc (enzima responsável pela quebra do monofosfato cíclico de adenosina).AMP cíclico é um derivado mensageiro intracelular do hormônio luteinizante (LH).

TestostroGrow HP2 é um versátil tempo de liberação anabolizantes pilha que combina a eficácia da testosterona estimuladores mais disponível.Ela foi formulada precisamente para potencializar a testosterona, a fim de garantir uma constante, nonstop estado de testosterona aumentou para mais bem sucedidos resultados anabolizantes.

Instruções

Tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia, de preferência com as refeições.TestostroGROW 2 HP deve ser usado durante 21 dias consecutivos, seguidos de uma dispensa de 7 dias.Este ciclo deve ser repetido três vezes.Isto deve ser seguido por um 3-4 dispensa semanas antes de repetir o programa.

Editado por Digdin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz e acho que manda manipular isso sai mais barato. Mas isso se funfa seria muito bom

O foda é que no brasil achar essa formulação completa de plantas e mais precisamente esta formulação com Chrysin é complicado...

Mas estou esperando a responta de um site e se ele tiver em estoque eu vo esperimentar...pelo menos gastar com algo pro ormonal é mais vantajoso

do ponto de vista da Base da pirâmide. Sem a condição ormonal de testo ideal é inutil gastar rios de grana com os melhores HiperProteicos, Creatina e SuperPamp..

1°Hormonio, 2°Dieta, 3° Treino, 4° Recuperação(sono)

2.1 (Alimentação adequada ao seu peso por klos " Prot,Carb" )

2.2 (Suplementação com os nutrientes funcionais" Vitamin,Miner")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...