Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Tomar Açaí?


Arnold Br

Posts Recomendados

eu sou cético com tudo, inclusive sou ateu

exageram demais nessas matérias parece até q o açaí eh um alimento milagroso q todos têm q pôr na dieta lendo isso ai

isso eh marketing e n deve ser tao levado a sério

se procurarem benefícios até o chocolate vai ter um monte

na verdade o autor do topico soh quis mencionar q nao precisa tirar o açaí da dieta quem gosta, soh q ja vem gente impressionada e pedindo qual a quantidade diária q tem q tomar hauauahuaauha

Ficou claro que esse seu comentário foi um tanto infeliz e teve vários sentidos que foram e podem ser levados de forma errônea, né?

1º - Tudo que é d+ deve ser evitado, inclusive ceticismo!

2º - Tudo é marketing, inclusive suas roupas, suas coisas e até mesmo a cor dos seus olhos!

3º - Se impressionar é completamente normal, mas se a pessoa posta a dúvida dela acho que deveria ser instruida e não vir alguém e tirar sarro! Afinal, o fórum também serve para tirar dúvidas, não é?

Sei que sua intenção foi das melhores, mas tome cuidado com as palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom ve se eu entendi. Existe muito marketing "background" das marcas que vendem açai. Por tabela o açaí caiu na midia e atingiu um publico gigantesco, que ficou encantado com os inumeros beneficios, mas muito mais pelo gosto e pela onda de "tomar açai".

é isso. Mas eu tomo açai mesmo porque abriu um perto aqui de casa. Mas vo fazr em casa porque fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tomo açai quando dá vontade.....pelo sabor mesmo........ to me lixando pras funcionlidades, pois pra isso tenha minha dieta.

Mesmo sabendo que o dito cujo é batido com açucar e tem gordura pra caracas eu meto bronca pq é bom demais.

Agora tomar todo dia depois do treino é foda............ vai de whey+dextro e nao inventem......hehehee.....

²

Só uma vez que tomei antes do treino porque tinha aqui em casa, de resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...