Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Tomar Açaí?


Arnold Br

Posts Recomendados

Vou falar aqui as principais qualidades do Açaí,e que pra qm gosta e pensava que n era uma boa,pois estraga a dieta,segue ai os beneficios:

-O aumento dos niveis de energia

-Melhoria no funcionamento disgestivo

-Aumenta clareza mental

-Maior qualidade e mais profundo sono

-Eficaz na luta contra os radicais livres

-Ajuda a desintoxicar e limpar o sistema

-Estimula o sistema imunitário

-Aumenta o desejo sexual e desempenho

-Previne câncer

-Retarda o processo natural de envelhecimento

-Aumenta a vitalidade da pele

-Melhora de colesterol bom no sangue

-Melhora a saúde do coração e do sistema circulatório

-Impede artherosclerosis

-Diminui artrite e outros relacionados com dor nas articulações

-Ajuda a acelerar a recuperação de lesões (ou o treinamento físico para essa matéria)

-Reduz os sinais de depressão

-Estabiliza níveis de açúcar no sangue, ajudando muito as pessoas com diabetes

-Melhora a sua força física

Bom acredito que pra qm leva o esporte,como estilo de vida,e principalmente a musculaçao,quando for tomar um açaí nas suas diversas formas,pense que n estará atrapalhando sua dieta e/ou seu rendimento e sim pelo contrario,ele só tem a ajudar.

Fonte:Bodybuilding.com

http://www.bodybuilding.com/fun/acai_berry...th_benefits.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sou cético com tudo, inclusive sou ateu

exageram demais nessas matérias parece até q o açaí eh um alimento milagroso q todos têm q pôr na dieta lendo isso ai

isso eh marketing e n deve ser tao levado a sério

se procurarem benefícios até o chocolate vai ter um monte

na verdade o autor do topico soh quis mencionar q nao precisa tirar o açaí da dieta quem gosta, soh q ja vem gente impressionada e pedindo qual a quantidade diária q tem q tomar hauauahuaauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adoro açai ja tomava agora vo toma mais ainda

Tb curto pra caramba.

E é melhor tomar que horas? Antes ou depois do treino? E açai nao engorda pra caramba ? 300ml ta bom por dia ?

Tudo em excesso pod engordar se for um alimento calorico...300 ml por dia,depende de cada pessoa,eu tomo umas 2 vezes por semana uns 500 ml cada,o melhor horario depende da hora do seu treino. :)

milhares de alimentos tem a maioria dessas propriedades

n vejo necessidade de adicionar todo alimento q citam em materias de 'beneficios'

Axei a materia interessante,principalmente por se tratar de um alimento produzido aqui,e que mtus gostam.

Mtas pessoas dizem que açaí engorda isso e akilo,entao ta ai os beneficios,e o site que fez a materia eh bem conceituado no ramo da musculaçao e nutriçao.

Por isso o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou cético com tudo, inclusive sou ateu

exageram demais nessas matérias parece até q o açaí eh um alimento milagroso q todos têm q pôr na dieta lendo isso ai

isso eh marketing e n deve ser tao levado a sério

se procurarem benefícios até o chocolate vai ter um monte

na verdade o autor do topico soh quis mencionar q nao precisa tirar o açaí da dieta quem gosta, soh q ja vem gente impressionada e pedindo qual a quantidade diária q tem q tomar hauauahuaauha

Concordo em número, gênero e grau. :D

O que mais vejo na minha academia e nas lanchonetes que frequento às vezes são pessoas que colocam o açaí num pedestal, tomam no pós-treino achando que é o "must" de quem faz musculação, tudo isso por causa do marketing agressivo que fizeram deste produtos tempos atrás, pensam que tomando açaí vão ficar "bombadinhos" e sequer sabem suas funcionalidades. Afinal, é muito mais fácil fazer parte do estereótipo do que ser crítico. ;)

Eu não tomo açaí por causa do preço, onde eu moro custa 6 reais 500ml, prefiro investir meu pouco dinheirinho em outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...