Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Problema Com Treino


Geovane Sousa

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Bem eu treino na academia já faz 1 ano, mas sinceramente venho começado a forçar pouco tempo.

E com isso muitos exercícios eu venho aumentando o peso, menos em alguns que não sei o motivo e vim pedir ajuda de vocês.

Um deles e o rosca scott (bíceps). Esse exercício tem dia que pego 10 kg seção de 12 repetições tranquilo, tem dia que eu não consigo fazer sequer 10 repetições com 10 Kg também.

Outro problema só que na área do peitoral é nos supinos (supino reto, supino inclinado e declinado) acontece a mesma coisa não consigo aumentar o peso e se aumento é somente no primeiro exercício que começo a fazer por exemplo: Começo fazendo 3 seções de 10 repetições com 17 Kg no supino reto. Quando vou fazer o supino inclinado nunca aumenta e fica com 3 seções de 10 repetições com 12 kgs.

Já experimentei fazer o supino inclinado primeiro e consegui aumentar o peso nele para 14 kg com mesmo numero de seções e repetições ( 3 seções de 10 repetições ). Bom depois dele fui fazer o supino normal com 17 kg (mesmo peso que quando fazia ele primeiro) porém o resultado não foi o mesmo, só consegui fazer 3 seções de 8 repetições com 17 kgs e morrendo.

Se puderem me ajudar com algumas dicas dos mais experientes fico muito agradecido.

OBS: Meu treino e segunda (Costas e abdominal), terça (Peito e perna), quinta (Bíceps e abdomem) e sexta (tríceps, perna e ombro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...