Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

últimas Duvidas Para Iniciar Meu Treino Hit!


npng felipe

Posts Recomendados

treino hit.

--vai aí uma dúvida--

Quarta-Feira: costas, ombros posteriores, trapézio e bíceps

Puxada na polia com pegada supinada (palmas das mãos viradas pra você) 1x 6-10 rep. com

Remada Curvada com barra grande 1x 4-6 rep.

descanse 1 minuto e meio

Levantamento Terra 1x 6-10 rep.

Crucifixo Invertido 1x 8-10 rep.

Encolhimento para trapézios usando barra grande (aproveite a do levantamento terra) 1x 8-10 rep.

Rosca Direta com barra reta e grande de supino 1x 6-10 rep. com

Rosca Scoth com barra reta normal 1x 4-6 rep.

--ok primeiro começa com dois exercíceos de costas seguidos..ok..aí descansa 1 minuto e meio e faz mais um q é o levantamento terra.. aí esse crucifixo invertido seria pra ombro né? e eu nao faço ele seguido do encolhimento?? se nao, quanto tempo de descanso eu dou para um exercíceo e outro que nao sao seguidos??

e teria como eu trocar o levantamento terra por algum outro exercício?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu nunca fiz esse HIT ( ja usei a metodologia em varios treinos, mas nao segui uma rotina "original" do HIT ) entao nao posso te falar com certeza, mas indo pela logica eu faria assim: se no resto dos outros treinos é bastante usado superseries, nao vejo o porque de nao usar super serie entre crucifixo inverso e encolhimento tambem. Se nao for em super serie, da um descanso de 1 min a 1.30 min igual o resto do treino e boa.

Levantamento terra é obrigatorio sim, um dos melhores exercicios pra construir massa muscular, principalmente densidade nas costas, lombar e trapezios. Domine a tecnica e depois mande ver no peso; os resultados no ante-braco, lombar e trapezios sao gigantescos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...