Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surf Baby!


mahalo'akua

Posts Recomendados

Intão galera, quem ai surfa diretão? é competidor ou algo do tipo?

Gostaria de relatos quanto a musculatura, antes e depois do surf... desde muleque, através do surf obtive ótimos resultados no peitoral, ombro e tríceps, muito notáveis, meu biotipo creio eu que é ectomorfo, eu era bem magro quando criança, tempos atrás com uma alimentação levada a séria percebi ótimos ganhos na parte dorsal, braços e pernas, foi assim que me interessei pela musculação, além do incentivo do meu pai, que completa 60 anos em julho e é um praticante desde épocas. Porém só sou a favor do lado natural da musculação, não sou a favor do aumento inatural da testosterona, consigo isto através de sementes e ervas, até porque minha religião não permite o uso drogas tal criadas pelo homem, somente mesmo em último caso, mesmo assim não me sinto bem, hoje, com 6 meses de musculação e uma dieta rigorosa consegui uma definição extraordinária, pretendo não parar tão cedo... também não quero ficar grande que nem meu velho, pra ele isso é só mais uma coisa em sua vida, mas pra quem o vê diz que é só isso que ele faz. Acho bom ter um corpo saudável, obtive também um melhor desempenho no surf, porém a nicotina e o tabaco ainda me impedem de uma respiração 100%, tenho certeza que isso influencia tanto na musculação quanto no surf... mas não pretendo parar de momento até porque isso não me afeta de um modo tão extremo sendo que o prazer que eu tenho de fumar é muito maior, então, deixem isso de lado. O que eu gostaria de saber é o que o surf influenciou em suas vidas, se percebeu diferença quanto a ganhos musculares e se foi o mesmo que o levou a treinar sério.

Quem quiser, deixem suas opniões, relatos ou flood se bem entenderem.

peace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca surfei, acho que nao conseguiria nem ficar 5 seg em pe numa prancha, mas nem por isso deixo de achar um esporte/hobby interessante.. acho bacana essas atividades que envolvem intenso contato com a natureza

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...