Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente, É Possível Ganhar Massa Muscular E Perder Gordura Ao Mesmo Tempo?


Giovannip97

Posts Recomendados

Publicidade

Sim e Não.

Sim, se voce for muito iniciante, ou ter um grande sobrepeso coroporal. Com essas caracteristicas, voce consegue manter um balanço de nitrogenio positivio (benéfico para hipertrofia) mesmo com um déficit calórico (perca de gordura).

Não, se voce ja treina, ou não é obeso, é EXTREMAMENTE dificil isso acontecer, tem que ter um treino, dieta, perfeitos, e não é 100% de chances de dar certo, só hormonizando mesmo. Tente ganhar massa magra, com o minimo de gordura, também não enfie na cabeça em entra em OFF (comer 4000 kcal por dia, achando que vai ficar musculoso) e perto do verão fazer o ON, e fazer um cutting drastico e jogar massa magra pelo ralo. Apenas manuseie direito o seu gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende amigo da sua genetica e tipo fisico. Ao amigo de cima so pq come 4k kcal n quedize que ira engorda . Eu como isso nesse mes fui de 78kg para 80kg minha cintura foi de 83 cm para 79cm e % de gordura de +-13% para +-9%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que dá sim. Por exemplo, eu também tinha algumas gorduras e consegui perde-las e ganhar massa tranquilamente. Acordava as 6 da manhã, caminhava em jejum por 30~40min e as 7 fazia a primeira refeição. O meu era pouca coisa então com a dieta e essa caminhada pela manhã consegui ter bastante resultado na perda de gordura e no ganho de massa ao mesmo tempo. Agora se for muita gordura, ai acho que não tem como sem prejudicar um dos dois objetivos.

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, eu usei 4000 calorias como um parametro/exemplo, tem gente que come 4000kcal e mantem o peso, etc... eu me referi a um suposto ""off"" comer exageradamente, muito acima do necessario para se construir musculos.

POde cre.

Ao dono do topico como vc tem 15 anos ainda acho que vc concegue sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...