Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Avaliem (?)


r.afah

Posts Recomendados

Sou novo no forum e tudo mais., Avaliem fasendo um grande favor, nunca fiz uma dieta,muito menos criei uma, dei uma pesquisada no forum e vi varios topicos de como criar a dieta com proteina e tal, sou novo ainda para tomar suplementos esas coisas, e gostaria de definir, nao tenho nada definido asim [abdomen,peito] treino a 6 meses, obrigado desde ja.

Altura;1,70 cm

Peso;68kg

idade;15 anos

Estudo de manhã das 7;00 as 12;30

e Trabalho a Tarde das 14;00 as 18;00 [ando o dia todo]

Treino 3x por semana as 18;15 [Praticamente]

corro 10 min. todo treino na esteira e 10 de bike tambem.

Não comecei ainda, vo spera as criticas e sugestões para enfim iniciar.

DIETA;

6;00 café da manhã;

cereal korflakes com leite

1 copo de leite

banana

9;30 Lanche;

maça e uma banana

amendoins

13;00 Almoço;

Arroz + Feijão

carne vermelha ou frango

alface + tomate

suco natural

16;30 - 5;00 Lanche da tarde;

pão integral(2) com peito de peru (2)

17;30 Pre-Treino;

1 maçã

18;15 Treino

20;00 Jantar;

Arroz + Feijão

Salada

Ovo

Carne vermelhar ou frango

suco

22;00 Ceia;

Amendoins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma dieta pra perder peso certo? Mas ta faltando muita proteina ai, muita mesmo. Quase em todas as refeições tem carencia de proteina. Vc tem que tirar alguns carboidratos e colocar proteina.

Se vc quer perder peso é bom acelerar o maximo do seu metabolismo, por isso não fique mais de 3hrs sem comer. O ideal seria 2hrs30mim

Tira esse cereal, isso é alto indice glicemico, péssimo pra quem ta querendo perder gordura.

Que isso? Vai começar uma maçã e vai treinar? Sem comentarios, vai morrer de catabolismo...

Quanto tempo da durando o seu treino? Saiba que o limite recomendavel é 60mim.

Sua ceia não tem proteinas? Péssima escolha

VC PRECISA DE PROTEINAS EM TODAS AS REFEIÇÕES, BEM DISTRIBUIDO! NO MINIMO 140GRS DE PROTEINA (2GRS PRA CADA KG Q VC PESA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perder peso para definir e pa, certo certo, é q eo n entendo muito sacas ?

é q é dificil pra mim comer de 2,5 em 2,5 horas, pq nao da pra come na sala de aula e nem pra como no serviso, ai complica.

algumas sugestões de troca de alimento /?

dura de 1,5 a 2 horas meo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perder peso para definir e pa, certo certo, é q eo n entendo muito sacas ?

é q é dificil pra mim comer de 2,5 em 2,5 horas, pq nao da pra come na sala de aula e nem pra como no serviso, ai complica.

algumas sugestões de troca de alimento /?

dura de 1,5 a 2 horas meo treino.

Seu treino esta errado. Poste na area de treinamento e iremos te ajudar com esse problema.

Se é dificil comer de 3 em 3 horas, vai ser dificil construir o seu objetivo também. Uma boa sugestão para aquelas horas que não tem como comer, é pão integral com queijo branco ou peito de peru. Barras de cereaias e barras de proteina. Pode levar uma garrifinha de leite (cuidado pra não ficar estragado), frutas, etc.

Eu estudo das 19:20 as 22:40. Não consigo levar nada pra comer, o que eu faço? Como exatamente as 19:00 e assim que eu chego as 23:00. Não é 1h a mais que vai estragar a dieta do dia todo. Entende o que eu falo? Não tem problema em ficar 4 horas sem comer se for uma vez só no dia, por exemplo. Faça um esforço, tenho certeza que alguma brexa vc vai achar...

Sobre os alimentos, acredito q vc olhando a dieta de outros users pode pegar uma ideia:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7085

Quando terminar de montar sua dieta, posta ae que a gente vai te ajudando :)

OBS: Não se esqueça do seu treino, não pode ficar mais de 60mim na academia. Posta la pra gente ver isso e rapido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...