Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Fisica, Resultados Ruins, Opniao De Voces!


Gabriel_Nekas

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, 1,85, estou hoje com 87kg.

Eu moro em curitiba, comecei um curso tecnico de sistema dual (bloco de aulas - bloco de estagio nao são ao mesmo tempo), a escola é em sp e o meu estagio aqui... eu fico em uma republica em sao paulo.

Vou postar os meus numeros primeiro como eram antes, e depois como estão hoje.

88,5 kg - 86,5 kg

massa magra; 77,5 - 73,4

massa gorda: 10,62 - 12,65

cintura: 91-85

coxa: 61-61

quadril: 101-100

panturrilha direita: 40,5-39,5

torax: 104-95

braço direito: 37,5-37

DOBRAS CUTANEAS;

triceps 8-6

supra iliaca: 7-17 (agora que eu vi isso, acho que é um erro!)

abdominal: 16-15

gordura: 12,04-14,62

entao, as perdas foram por causa do periodo que eu fiquei na republica, e foram por varias coisas:

pouco sono (6 horas mais ou menos)

doença (fiquei um pouco doente nas ultimas 2 das 7 semanas lá, continuei indo na academia, mas percebi que nao conseguia aumentar os pesos)

alimentaçao nao apropriada (acho que me alimentei bem pra ganhar massa, com certeza! mas por isso que tbm ganhei gordura)

aerobicos (em curitiba eu ia de bicicleta à academia, lá a academia era do lado..)

stress e depressao (nivel auto de cortisol... falta de disposiçao por causa de uma depressao que estava sofrendo, que interfere tbm, eu acho)

dieta (nessa ultima semana, já de volta em curitiba, ainda doente, nao fui à academia... comecei uma dieta, por isso perdi 3 kg, mas acho que devo ter perdido 1-1,5kg de massa magra tbm, por fazer dieta sem malhar)

entao... os motivos eu sei.. mas eu queria saber a opniao de voces sobre o quanto cada aspecto interfere, se interfere muito, razoavelmente, ou muito pouco ... iria me ajudar pra tentar ter um estilo de vida diferente em sp!

por favor, dêem a opniao de vcs, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, 3 fatores importante para que possa ter resultados satisfatorios.

1º Alimentação

2º Treino Insano = Resultado Insano

3º Descanso

Doença é sempre foda, tive virose, pedir 3 kgs em 1 semana.

Enfim você sabe o que esta errado pois citou tudo que não devemos fazer. Só tentar corrigir que os resultados viram.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...