Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Muay Thai - Academia [ Duvida ]


gabrielms

Posts Recomendados

Eae galera !

Blzaa ?

Sou novo aqui no fórum e estou com algumas duvidas, pesquisei bastante mas nao consegui tirar todas elas...

Tenho 16 Anos ( 1,78 - 76,1KG ) não sou gordo porém nao tenho o corpo totalmente rasgado.

Estou com duvidas referente a suplementação e alimentação, treino Muay Thai a algum tempo e agora fiz alguns halteres em torno de 12Kg e uma barra com lata de tinta em torno de 20 ~ 40Kg pra treinar em casa nos dias que eu não ir pro MT...

Rotina:

Segunda - Quarta - Sexta

Acordo as 7:00 e meu primeiro treino de MT é das 9:30 até 10:30, almoço ao meio dia e 1:30 vou pra escola sendo que meu intervalo é as 16:00, a aula acaba as 18:50 e novamente eu tenho outro treino de MT das 8:30 as 10:00...

Terça - Quinta - Sabado

Acordo as 7:00 e como nesse dia nao tenho MT, eu msm treino (saco de boxe e corda) em casa por uns 30 - 60 mins... novamente almoço ao meio dia e vou pra escola e quando chego da escola logo após tomar café eu (tento) fazer um treino com os halteres e barra que eu fiz... ( Pesquisando encontrei um guia legal com imagens, explicações de varios exercicios com seus respectivos musculos trabalhados e isso ta me ajudando)

Alimentação:

Seg - Qart - Sex

É dificil eu seguir uma alimentação a risca com os alimentos todo contado pois dependo dos meus pais e tal.. então por cima o que eu como é mais ou menos isso:

Café da manhã - Banana com aveia, ovos cozidos, leite desnatado, paes integrais, batata doce etc.

Refeição depois do treino de MT - Banana, ovo cozido, frutas etc.

Almoço - Arroz, feijão, salada e legumes, carne.

Proxima refeição seria na escola no intervalo as 16:00 - Uma fruta

Café da tarde - Pao integral, leite

Novamente dps do treino de MT - Frutas

Terç - Quint - Sab

Mesma alimentação acima, porém eu não tenho MT então anoite eu treino com pesos em casa e tenho mais tempo de alimentação pois termino meu treino em torno das 8:30...

Então eu janto normal.. comida tals ..

Minhas Duvidas:

Não sei qual alimento ingerir quando acordar pois meu primeiro treino de MT é cedo, dps do treino tambem tenho duvidas pois o horario é relativamente perto do almoço.

Não sei oque comer no intervalo da escola, pois sao quase 7 horas sem comer e o horario que eu posso me alimentar é as 16:00 durante a aula.

Novamente, alimentação pré e pós treino de MT anoite, pois chego as 19:30 em casa e tenho que estar no treino as 20:30..

Suplementos

Eu adquiri os seguintes suplementos:

Malto - Integral Médica

Dextrose - Probiotica

Creatina - Probiotica

Whey Protein - suplemento

Sei que suplementos nacionais não são dos melhores, porém são os que estão no meu alcance financeiro.Enfim queria saber também se é valido tomar Whey + Creatina + Dextrose no Pós treino não só no dia que treino com peso mas também nos dias que faço Muay Thai... Como faço muay thai segunda quarta e sexta duas vezes ao dia pela manha e anoite, seria legal eu tomar no pós também ( manhã e anoite )?

Obs: Estou pensando em colocar o Malto tb no intervalo da escola, pois não posso fazer uma refeição boa, creio que seria um "quebra galho" pois não tenho outra opção.

Texto longo, porém, ficarei agradecido se alguem conseguir me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...