Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia.org X Treino.org


Brahma Bull

Posts Recomendados

O dono desse site fez uma enquete lá, em que ele achava que o site dele (treino.org) iria vencer, ledo o hipertrofia deu um pau neles.

ahsaiushiAHSIUHaishiuASU

Mas a questão é que o cara falou muito mal do Hipertrofia acompanhem:

http://www.treino.org/qual-e-o-melhor-site...acao-do-brasil/

Achei injusto o que ele falou, pois esse é o melhor e mais acessivel site sobre alimentação, rotina de treinos, Ae's e outros. :S

Colokei soh pra ver oq a galera acha sobre..

O dono de lá parece akelas mulheres que dizem "O que ela tem que eu não tenho, pq ele me trocou por ela" AISIasiuHASHasAHSHash

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vi os posts deles e não entendi o porque do conteúdo agressivo contra nós, mas tudo bem. Cada um, cada um.

Mas não vamos dar continuidade a esse tipo de discussão infantil por aqui também.

Peço aos membros do fórum que não percam tempo indo lá para entrar em discussões sem sentido.

Atenciosamente

Gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito, desculpa pelo post cara, soh que fikei revoltado com o que vi do cara falando.

malz

Tranqüilo ;)

Normal um sentimento de insatisfação quando falam algo sobre um lugar onde você participa.

Mas não devemos dar tanta importância a esse tipo de coisa.

Ser ofendido não tem importância nenhuma, a menos que se continue a lembrar isso.

Confúcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente nos fórums de musculação da internet tem muito isso, pessoal se acha os "hardcore" e que os outros todos são merda... nem me espanto mais

Tanto é que o "logotipo" do site é:

"Recomendado para quem treina de Verdade"

Não sei pra vcs mas soa com um ar bem irônico.

Concordo com o gaspar não adianta discutir, o fato é que o Hipertofia ganhou a enquete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... acho maior babaquisse do mundo esse repúdio que os "hardcore" tem pelos praticantes q não levam a musculação tão a sério...

eu levo a musculação muito a sério, amo esse esporte e tudo o que ele me proporciona, mas tb não me acho melhor que o carinha q vai lá, chega na academia arrumadinho, faz as séries rapidão q nem a xuxa, enxe o cú de anabolizante (sem nem ao menos saber os reais efeitos da droga) pro carnaval, etc... ele tá no direito dele, e se é assim q ele quer fazer, e se não tá me atrapalhando, então que seja...

como eu sempre digo, o que faz minha cabeça não é o que faz a do próximo, e vice-versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...