Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta E Aeróbico.


Arthur S.

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou querendo começar uma dieta para ganho de massa muscular e também estou querendo associar um aeróbico durante a semana, vamos lá:

Altura: 175cm

Peso: 83,5Kg

Objetivo da dieta: Hipertrofia sem ganho excessivo de gordura.

CAFÉ DA MANHÃ: - 07:20 h

60g - Leite em pó Desnatado Itambé

100g / 2un - Ovo cozido, inteiro

60g - Aveia em Flocos Nutriday

TOTAL - Prot: 42.4g /Carb: 65.2g / Gord: 16,2g / Kcal 578.8

LANCHE DA MANHÃ: 10:00 h

100g - Queijo tipo Ricota, Nacional

40g - Leite em pó Desnatado Itambé

TOTAL - Prot: 27g / Carb: 21g / Gord: 14g / Kcal: 319

ALMOÇO: 12:30 h

120g - frango, so a carne sem pele, grelhado.

600g - Batata doce, roxa

Salada a vontde

TOTAL - Prot: 46,43g / Carb: 131,12g / Gord: 3,57g / Kcal: 745,89

LANCHE DA TARDE / PRÉ-TREINO : 15:30 h

150g / 5un - Ovo cozido - Inteiro

TOTAL - Prot: 31,07g / Carb: 2,39g / Gord: 28,68g / Kcal: 375,23

PÓS-TREINO LÍQUIDO: Assim que acaba o treino

40g - Whey Protein

60g - Dextrose

20g - Leite em pó desnatado Itambé

TOTAL - Prot: 36,6g / Carb: 69,2g / Gord: 2,4g / Kcal: 449,2

JANTAR: 18:30 h

120g - Frango Grelhado, sem pele

180g - Aveia em flocos Nutriday

Salada a vontade

TOTAL - Prot: 59,57g / Carb: 102,03g / Gord: 16,1g / Kcal: 811,56

CEIA: 21:30

36g - Albumina Salto's

36g - Amendoim

TOTAL - Prot: 38,34g / Carb: 4,68g / Gord: 17,28g / Kcal: 346,32

Ingestão de Nutrientes por dia e por Kilograma: Prot: 3,37g / Gord: 1,176g / Kcal: 43,425

Bem, esta dieta esta com 500kcal a mais do que o resultado do meu TMB.

Como disse, quero ganhar massa muscular sem ganhar gordura em excesso. Também quero aproveitar que minha universidade está em greve e pedalar todos os dias de manhã para queimar gordura, estou pensando em utilizar um termogênico para dar uma acelereda nesse processo e fazer o aeróbico em Jejum também. Peço que avaliem essa dieta e me ajudem a adequar o aeróbico durante a semana, estou pensando em fazer o seguinte:

- Pedalar por 30 minutos em ritmo intenso de seg a sexta às 6:00hrs, tomando 2 capsulas de Thermohardcore antes. Oque vocês acham?

Por favor se falei alguma besteira ai em cima, me desculpem, primeira vez que estou postando e pouca experiência também.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pedalar de segunda a sesta e muita coisa e ainda colocar aerobico em jejum e demais.

acho que derrepente 3 aerobicos pela semana ta de bom tamanho de 20 a 30 min. e variar seria bom bicicleta corrida .

assim voce vai prejudicar seus ganhos, nao se esqueça para treinar musculaçao agente usa muita energia tambem, e se voce fizer a dieta certa para voce, tera poucos ganhos de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crl ! Primeiro vc escolher bulk ou cut!! Depois posta a dieta ! Gord: 1,176g ´´EITA´´ só a clara meu amigo só a clara!

Bulk, mas isso não significa que não posso associar um aeróbico, certo? Em relação ao ovo: Vou jogar fora metade da proteína que ele me traz? Oo acho que isso é jogar dinheiro fora...

pedalar de segunda a sesta e muita coisa e ainda colocar aerobico em jejum e demais.

acho que derrepente 3 aerobicos pela semana ta de bom tamanho de 20 a 30 min. e variar seria bom bicicleta corrida .

assim voce vai prejudicar seus ganhos, nao se esqueça para treinar musculaçao agente usa muita energia tambem, e se voce fizer a dieta certa para voce, tera poucos ganhos de gordura

Blz, 3 vezes na semana, sendo 2 dias de bike e 1 de corrida (odeio correr vey =/ ) sem ser de jejum...e outra, melhor tomar um termogênico antes de pedalar ou antes do treino? ou não tomar em hora nenhuma e guardar pra quando eu for fazer um "cutting" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk, mas isso não significa que não posso associar um aeróbico, certo? Em relação ao ovo: Vou jogar fora metade da proteína que ele me traz? Oo acho que isso é jogar dinheiro fora...

Então come cara ! Vc deve saber que a gordura dela não e TÃO boa assim! Mais td bem tu num que jogar di-din fora neh?!! :ph34r_anim: Tu tbm deve saber quantas Gr de gordura por Kg deve ingerir neh?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

bom, crescer com o minimo de gordura, nao quer dizer se matar de aerobico e tomar termogenico. Quer dizer, controle calorico. Apenas nao deixe um excedente absurdo, e mantenha um treino intenso, se quiser fazer aerobico, faca, mas compense as calorias gastas. E quanto ao termogenico, Sim, espere ate um "cutting".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...