Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Para 1º Ciclo [Stan+Dura]


Posts Recomendados

Bem esse é meu projeto para um primeiro ciclo, dei uma boas pesquisada, mas, ainda tenho algumas duvidas, e queria uma ajuda...

Idade: 19 anos

Peso: 75 kg

Braço: 35 cm

Tempo de treino: 1 ano (agora)

Tipo corporal: Endo/Mesomorfo

Objetivo: Ganhar o máximo de massa muscular que for possível, com o mínimo de gordura e retenção possível.

OBS: Pretendo realizar o ciclo no final do ano somente. Para conseguir comprar e preparar tudo (dieta, suples, tpc, etc) para a maximização dos ganhos e evitar problemas.

Dieta planejada p/ o ciclo:

Hipercalórica e proteica: lip 1g/kg, prot 4-5g/kg e carb 6-8g/kg.

Carbs simples no maximo 80-110g/dia e 150g/max nos fds (carb sobe + 1g/kg).

Fibras cerca de 40-60g/dia.

Pretendo manter todos proteínas de alto valor biológico, na maior quantidade possível durante todo o ciclo.

Suplementação – Bem básico , meu forte é a alimentação.

Hipercalóricos (caseiro)[desjejum e pré] - Amendoim, aveia, achocolatado (pouquíssimo), whey e albumina.

whey+dex [pós]

Creatina [Talvez]

Treino

ABC2x

A: Peito/Tríceps/Ombro

B: Costas/Bíceps/Trapézio/Abdômen

C: Pernas/Panturrilha

OBS: Durante o ciclo pretendo treinar perna somente uma vez por semana, devido a minha facilidade de ganho nelas e a já desproporção com a parte superior do corpo, kk.

Ciclo

1-8 dura - (seg-qui) 500mg sem - 16 amps.

5-8 stan - 100mg dia sim dia não. (opcional)

OBS: A principio que usar só durateston.

TPC - 21 dias dps ultimo dura.

Clomid ou indux - 100mg/dia (1ª sem), 50mg/dia (2ª e 3ª sem)

Tamoxifeno - 40mg/dia (até a 3ª sem), 20mg/dia até acabar (duas caixas de 30 comps. 20 mg.)

Duvidas

1 - Teria problemas em usar stan desde o começo do ciclo?

2 - A TPC, caso o ciclo fosse sem o estan, seria melhor começar com 15 dias após o ultimo dura?

3 - Para um 1º ciclo, este projeto está bom?

Opiniões e criticas são sempre bem vindas, por favor : )

Editado por hgpx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sem flood amigo ...

aumente o tempo até a tpc para 40 dias , boa sorte

qlqr duvida leia meu tópico na assinatura

Legal acho que vou tentar esperar sentir os efeitos da baixa da testosterona ou monitorar por exames os níveis de tst antes de começar a TCP.

Mas, tirando isso, tendo em vista a alta qualidade da dieta, os ganhos com durateston somente (como média, visto a genética de cada um) seriam tão bons quanto comparados do mesmo junto com stanozolol? digo, haverá de fato maior/melhor ganho de massa magra ou apenas menos retenção?

Editado por hgpx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q dura sozinho é legal pra primeiro ciclo , vai sentir bem o que é testo , ai num proximo vc adiciona um stano/oxan , sei la , vai devagar que é o melhor a se fazer =D

acompanha desse jeito q n tem erro ,faça exames periodicoss após a ultima aplicacao

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q dura sozinho é legal pra primeiro ciclo , vai sentir bem o que é testo , ai num proximo vc adiciona um stano/oxan , sei la , vai devagar que é o melhor a se fazer =D

acompanha desse jeito q n tem erro ,faça exames periodicoss após a ultima aplicacao

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga.. a MV da dura eh de 3 semanas e da stano é de 24 horas, entao vc deve casar para ambas morrerem no msm dia, entao faz assim 1-8 dura e de 8-11 stano, e após 24 horas apos a ultima aplicação de stano vc começa a TPC, a TPC pode ser de 28 dias -1º ao 14º dia: 40mg/dia tamox e 100mg/dia clomid

---15º ao 28º dia: 20mg/dia tamox e 50mg/dia clomid

É bom usar 2 testo no msm ciclo ! Pense: Já que vai ciclar, cicle direito !

Editado por CptSoap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...