Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein ,creatina ,malto


Inesperiente

Posts Recomendados

Entao vi no topico de qual melhor horario de tomar o Whey , seria depois do treino misturado com a creatina e o malto , fui compra o Whey o rapaz que me vendeu me falo que eu tinha que tomar o Whey Separado do Malto , tinha que tomar ele em uma hora eu tivesse com Fome , pra quebra o Gegun , ai fiquei na duvida , qual seria o melhor horario de se tomar e porque ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao vi no topico de qual melhor horario de tomar o Whey , seria depois do treino misturado com a creatina e o malto , fui compra o Whey o rapaz que me vendeu me falo que eu tinha que tomar o Whey Separado do Malto , tinha que tomar ele em uma hora eu tivesse com Fome , pra quebra o Gegun , ai fiquei na duvida , qual seria o melhor horario de se tomar e porque ???

puutz, vai tomah suplemento pra matar a fome agora eh?!

toma os 2 juntos no pós treino..

Porque?! pq eh nessa hra q vc mais precisa das proteinas de rapida absorção..e o malto junto pra nao deixar a proteina virar fonte de energia..

dah uma pesquisa ae antes de criar tópicos como esse..

vendedor nao sabe de nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vi no topico de qual melhor horario de tomar o Whey , seria depois do treino misturado com a creatina e o malto , fui compra o Whey o rapaz que me vendeu me falo que eu tinha que tomar o Whey Separado do Malto , tinha que tomar ele em uma hora eu tivesse com Fome , pra quebra o Gegun , ai fiquei na duvida , qual seria o melhor horario de se tomar e porque ???

Não é a toa que o seu nome de usuário é ineXperiente... rsrsrs....

sacanagem, mas na boa, ignora o que o cara falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...