Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estética - P/ Pessoal De Curitiba


Patrícia Machado

Posts Recomendados

Então, todo mundo sabe q eu sou webdesigner, né? xDDD~~~...

Daí tem uma cliente minha que é dona de uma clínica de estética, o Instituto Terapeutico de Curitiba. Até aí sem grandes coisas.

Mas, ela tava falando para eu mexer na parte de promoções do site e eu o fiz. Mas, também faço panfletos para ela e vi que tem um novo negócio lá que faz um monte de coisas legais *------------*~~ . Tipo, tirar manchas, depilação definitiva e sei lá mais o que.

Daí negociei com ela umas paradas para o pessoal aqui do meu trabalho, tipo, umas paradas bem mais baradas e com desconto!

Não é ´so indo para a academia e boa alimentação que se cuida do corpo. Muitas vezes a Nanny já falou que tem de passar cremes para hidratar!

Além de sempre estar tendo de passar cremes e blablablabla.

x.x" Antes que falem alguma coisa, não to recebendo nada em troca, ok? ._. Bem que seria bom ganhar um toquinho com isso... Mas, como eu consegui o desconto, to divulgando pra galera aproveitar XDD~~~.

É só chegar lá falando que quer fazer tal coisa e a sessão é tanto. Daí ela vai sacar q vc sabe do preço promocional que não está no site e vai liberar.

obs¹:Quem quiser fechar 4 promoções chora um desconto de 7% q consegue

Obs²:>_< Ahh, a parada de avaliação é de graça, ok? Então vai lá fazer a avaliação e só faz as paradas se quiser! ;DDD

O site é www.itcwb.com.br/promocao.html . Nunca fiz nada lá, mas pretendo fazer ^^, talvez no próximo mês, dps do carnaval, depende do dinheiro né ? XD Podemos combinar um dia de irmos juntos *-*

Ah, a lista promocional que não ta no site em nem em nada eu vou postar abaixo, ta?

Dermostat (Luz Intensa)

Depilação definitiva - Buço: 100,00

Depilação definitiva - Mento: 150,00

Depilação definitiva - Axila: 170,00

Depilação definitiva - Barba: 300,00

Depilação definitiva - Costas: 600,00

Depilação definitiva - Virilha: 200,00

Depilação definitiva - ½ Perna: 350,00

Depilação definitiva - Pescoço: 200,00

Depilação definitiva - Perna Inteira: 600,00

Depilação definitiva - Virilha Completa: 300,00

Acne: 200,00

Herpes: 70,00

Emdermologia: 150,00 à 300,00 (tamanho/área)

Lesões Vasculares: 250,00

Clareamente do Manchas: 200,00

Clareamento de Tatuagens: 200,00 à 400,00 (tamanho)

Ahhh, a mulherada de curitiba que faz parte do clube das mulheres (nissei) tem +10% de desconto xDD~~heuaheuahea.. Levar o lugar lá a falência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HSOuahuoHsuhauhsaa

pode falir la nao patricia... se nao vc perde um cliente =P

bahhh, esta longe das minhas posses isso ai =´[

mas achei interessante aquele clareamento de manchas... so q no meu caso nao sao manchas e sim sinais...

queria ser rico, um dia eu ainda trabalho numa empresa de web e monto uma pra mim, ai eu vou nadar em dinheiro =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...