Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1O Ciclo) Durateston + Stanozolol Relatando


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara vc que esta si auto aplicando?

quebra um galho aew tipo to querendo me auto aplicar tbm ! So que eu queria saber como q vcs fazem rpa fazer a aspiração(ver si nao veio sangue) ja q aplico no deltoide com uma mao só!

as vezes q eu tentei sempre tinha gente eprto ai aspiravam pra mim ,mais tenho medo de tentar sozinho e nao conseguir aspirar !tyem um geito q da pra aspirar sozinho?

vlw abraços!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu to acompanhando cara. Ótimos ganhos. Abraço!

Vlw mano, abraço =D

Cara vc que esta si auto aplicando?

quebra um galho aew tipo to querendo me auto aplicar tbm ! So que eu queria saber como q vcs fazem rpa fazer a aspiração(ver si nao veio sangue) ja q aplico no deltoide com uma mao só!

as vezes q eu tentei sempre tinha gente eprto ai aspiravam pra mim ,mais tenho medo de tentar sozinho e nao conseguir aspirar !tyem um geito q da pra aspirar sozinho?

vlw abraços!^^

Seguinte mano, auto aplicar parece um bixo de 7 cabeças mais é muuuito facil quando pega a manha e perde o medo. Pra eu aspirar o embolo no deltóide eu faço da seguinte forma.. aplico, vou na porta e naquela parte que tem a tranca, eu encaixo a seringa e puxo o braço, depois que não saiu sangue nem nada, pressiono a seringa contra a parede segurando ela. Mano, até agora, as aplicaçoes estão perfeitas. No gluteo é mais facil msm kkkk vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeera, to ficando meio sem ter oque relatar aqui, porque ta tudo correndo muuuito bem no ciclo.

Amanha (dia 24/07) vai começar o dianabol, e resolvi aumentar o Stanozolol

Resultado final do ciclo é assim:

1-10 Enantato

4-12 Stano (mudei pra 50mg tsd)

100comp de Dianabol / 40 ou 50mg/dia

Mudei uma pouco a Dieta tbm, aumentei a ingestao de carne, e de vegetais como brocolis espinafre e mandioca.

No mais só isso, nada de colaterais, corpo crescendo bem, Pesei em jejum estou pesando 82kg. Libido MUITO alta.

Valeeeew galera brigadao pros que tão acompanhando ae =D e bora ficar monstro nessa porra!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...