Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Instrutor Não Sabe O Que é Bf!


Brahma Bull

Posts Recomendados

Cara não acho absurdo não

Vc já parou pra pensar que tá usando termos estrangeiros?

Fala pra ele PORCENTAGEM DE GORDURA CORPORAL, ao invés de BF, o cara não é obrigado a saber os termos que são utilizados lá fora (BF = Body Fat).

Lembre-se de uma coisa: professor de academia é um profissional de Educação Fisica. E como tal, ele tem formação que vai muito além de academias cara. ALiás, aulas de musculação é muito pouco que o cara aprende. Ele tá lá pra te ensinar os movimentos corretos que não vão destruir seu corpo, e ajudar a desenvolver seu fisico. Ele não é uma enciclopédia portugues/inglês.

Eu tb não sabia o que era BF. Me toquei por causa da forma como era usada o termo. E aposto que tem muita gnt aqui não sabe tb.

Eu digo isso pq sou engenheiro, e vira e mexe aparece alguém com termos técnicos que ele encontrou sei lá onde querendo saber o que significa e eu falo "Porra meo, tô com cara de google agora?". Ou a pessoa fala nos termos que eu conheço ou não tem papo.

Guerrila cardio eu posso falar que 99% das pessoas que estão na musculação tb nunca ouviram falar.

HIT tb ninguém é obrigado a saber

e por ai vai

É um absurdo vcs malharem um professor pq ele não conhece o termos inventados por ai, ou técnicas malucas de treinamento.

O que vcs tem que cobrar de um prossional de educação fisica é o seguinte:

DAdo um treinamento X, termo X, exercicio X (Se o cara não souber o que é explica como funciona), ele dá resutlado?

O cara tem que tá protno pra analisar e dizer se na opinião dele isso funciona ou não, com base nos conhecimentos de educação fisica, anatomia, etc...

Não cobrem demais dos outros, pq qdo fizerem isso com vcs, vcs tb não vão gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara não acho absurdo não

Vc já parou pra pensar que tá usando termos estrangeiros?

Fala pra ele PORCENTAGEM DE GORDURA CORPORAL, ao invés de BF, o cara não é obrigado a saber os termos que são utilizados lá fora (BF = Body Fat).

Lembre-se de uma coisa: professor de academia é um profissional de Educação Fisica. E como tal, ele tem formação que vai muito além de academias cara. ALiás, aulas de musculação é muito pouco que o cara aprende. Ele tá lá pra te ensinar os movimentos corretos que não vão destruir seu corpo, e ajudar a desenvolver seu fisico. Ele não é uma enciclopédia portugues/inglês.

Eu tb não sabia o que era BF. Me toquei por causa da forma como era usada o termo. E aposto que tem muita gnt aqui não sabe tb.

Eu digo isso pq sou engenheiro, e vira e mexe aparece alguém com termos técnicos que ele encontrou sei lá onde querendo saber o que significa e eu falo "Porra meo, tô com cara de google agora?". Ou a pessoa fala nos termos que eu conheço ou não tem papo.

Guerrila cardio eu posso falar que 99% das pessoas que estão na musculação tb nunca ouviram falar.

HIT tb ninguém é obrigado a saber

e por ai vai

É um absurdo vcs malharem um professor pq ele não conhece o termos inventados por ai, ou técnicas malucas de treinamento.

O que vcs tem que cobrar de um prossional de educação fisica é o seguinte:

DAdo um treinamento X, termo X, exercicio X (Se o cara não souber o que é explica como funciona), ele dá resutlado?

O cara tem que tá protno pra analisar e dizer se na opinião dele isso funciona ou não, com base nos conhecimentos de educação fisica, anatomia, etc...

Não cobrem demais dos outros, pq qdo fizerem isso com vcs, vcs tb não vão gostar.

Gostei cara, é melhor pensar antes de sair por aee falando do cara. =\

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, daí é um problema mesmo. Não tem ninguém q faça ed. física pra tentar um estágio nessa academia? Você podia também sugerir algo!

A principio não, acredito que nem ele queira pois o cara que trabalha com ele soh liga as esteiras para as velhas que fazem. ¬¬

e ele pensa que "profissional" já basta ele o (dono)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio não, acredito que nem ele queira pois o cara que trabalha com ele soh liga as esteiras para as velhas que fazem. ¬¬

e ele pensa que "profissional" já basta ele o (dono)

Bom entaum esse é um cara que acha que visa lucro .... mais bem na verdade não entande nada de lucrar com uma academia .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 reais por mes podendo usar 5 dias por semana vc ta achando caro? ta loco?

como o guilherme disse isso dele nao saber o que eh BF eh relativo, isso eh um termo de foruns, se vc disesse percentual de gordura ele saberia o que eh

concordo com vc em uma coisa, instrutores frangos tem pouco a acrescentar, pois quem sabe aplica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...