Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


DeC

Posts Recomendados

Olá pessoal! Poderiam avaliar minha dieta?

MEUS DADOS

Idade: 32

Peso: 82Kg

Altura: 1,82m

Treino: ABC (7:30 da manhã)

Aerobico: 2x na semana (alternando o dia com o treino, a 12:30)

Objetivo: hipertrofia com definição (não quero ganhar gordura em hipotese nenhuma)

MINHA DIETA

-> 6:10 - 300ml de leite + 2 bananas + 3 colheres de aveia + pouco de mel

-> 7:00 - 2 fatias pão integral + peito de peru + 1 pouco de requeijão light (não consigo comer o sanduiche junto com a vitamina, é muita coisa e não desce)

TREINO - 7:40

-> 8:40 - whey + dextrose

-> 9:40 - 2 fatias pão integral + peito de peru + 1 pouco de requeijão light

-> 12:30 - ALMOÇO: alface, cenoura, tomate, azeite, 2 ovos de codorna, arroz+feijão (ou massa) + frango + as vezes salmão - total 500gr

-> 15:30 - 2 fatias pão integral + peito de peru + 1 pouco de requeijão light

-> 19:30 - batata doce + sardinha enlatada + iogurte desnatado com um pouco de mel

-> 21:30 - 2 ovos no microondas + 2 castanhas do pará

Este é o dia do treino. No dia do aerobico é mais ou menos o mesmo, só que sem Whey+Dextro no pós, com almoço 15 minutos após a natação.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer hipertrofiar é certo que ganhará um pouco de gordura. A relação entre gordura e musculo que ganhará vai depender da qualidade dos alimentos.

O aeróbico pode atrapalhar um pouco os ganhos de massa magra.

Colocaria o almoço para pós-treino. Porém se fizer isso é bom remover o azeite, gorduras pós-treino não é bom.

Tiraria o mel de todas as refeições, se vc nao quer ganhar gordura ele pode ajudar bastante ficando de fora.

Falta um pouco de proteina na ultima refeição. Tinha que ser pelo menos umas 20~30 grs (visto que o corpo vai ficar sem comer nada por mais ou menos 10 horas).

Coloque mais leite na sua dieta, proteinas e carboibratos de alta qualidade. Fontes de vitamina C na hora de acordar e depois do treino também são boas opções...

OBS: Como faz o ovo no microondas? Me ensina? rs

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, Leandro!

Acredito que dê para ganhar massa magra, perdendo massa gorda. Posso não ganhar a magra na velocidade que muitos desejam, mas pra mim o mais importante é não aumentar a massa gorda. Não tenho pressa.

O aerobico é fundamental pra mim como qualidade de vida, e a natação me ajuda a desenvolver melhor a abertura do torax, que tenho muito fino, e a bombear melhor meu sangue nas pernas (problemas com circulação). Não me importo se o aerobico vai atrapalhar a velocidade do ganho de massa magra.

Nao tem como colocar almoço no pós treino, pois senão almoçaria as 9 da manhã!!! hehehe Meu treino é pela manhã e isso não dá para alterar, pois durante o almoço só poderia treinar meia hora, o que seria insuficiente.

Em relação a ultima refeição, vou tentar colocar mais proteina! Um copo de leite e mais um pedaço de peito de peru. Devo ir atualizando a dieta no primeiro post?

Vou procurar saber mais sobre as fontes de vitamina C. Alguma dica alem do suco de laranja?

Sobre o ovo no microondas , é muito facil! Coloca os ovos numa xicara, de uns furos na gema com um garfo e coloque no microondas por aproximandamente 50 segundos (pode ser mais ou menos, dependendo da potencia do seu, e de sua preferencia - mole ou mais duro). Mas uma dica importante, coloque em cima da xicara aqueles protetores de prato de microondas, porque o ovo da umas explosoes e pode voar clara pra tudo quanto e canto do microondas! heheheh Mas funciona que é uma beleza! Ovo pronto em 1 minuto é uma mão na roda! Quanto mais ovos voce colocar, vai precisar de mais tempo no microondas. Ate então so tentei com 1 e 2 ovos numa xicara.

Abraço e mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, Leandro!

Acredito que dê para ganhar massa magra, perdendo massa gorda. Posso não ganhar a magra na velocidade que muitos desejam, mas pra mim o mais importante é não aumentar a massa gorda. Não tenho pressa.

O aerobico é fundamental pra mim como qualidade de vida, e a natação me ajuda a desenvolver melhor a abertura do torax, que tenho muito fino, e a bombear melhor meu sangue nas pernas (problemas com circulação). Não me importo se o aerobico vai atrapalhar a velocidade do ganho de massa magra.

Nao tem como colocar almoço no pós treino, pois senão almoçaria as 9 da manhã!!! hehehe Meu treino é pela manhã e isso não dá para alterar, pois durante o almoço só poderia treinar meia hora, o que seria insuficiente.

Em relação a ultima refeição, vou tentar colocar mais proteina! Um copo de leite e mais um pedaço de peito de peru. Devo ir atualizando a dieta no primeiro post?

Vou procurar saber mais sobre as fontes de vitamina C. Alguma dica alem do suco de laranja?

Sobre o ovo no microondas , é muito facil! Coloca os ovos numa xicara, de uns furos na gema com um garfo e coloque no microondas por aproximandamente 50 segundos (pode ser mais ou menos, dependendo da potencia do seu, e de sua preferencia - mole ou mais duro). Mas uma dica importante, coloque em cima da xicara aqueles protetores de prato de microondas, porque o ovo da umas explosoes e pode voar clara pra tudo quanto e canto do microondas! heheheh Mas funciona que é uma beleza! Ovo pronto em 1 minuto é uma mão na roda! Quanto mais ovos voce colocar, vai precisar de mais tempo no microondas. Ate então so tentei com 1 e 2 ovos numa xicara.

Abraço e mais uma vez obrigado!

Eu também acredito que de pra ganhar massa magra e não ganhar gordura. Mas é muito dificil e muito mais demorado do que ganhar peso e depois ir definindo. Mas já que vc não tem pressa, continue assim.

Se gosta tanto de aerobicos não tem pq mudar. Não vamos sacrificar nossa felicidade por musculos, né? :D

Qual problema de comer arroz e feijão as 9 da manhã?

Vitamina C tem varias fontes. As melhores são acerola e laranja, respectivamente. Também tem em capsulas, mas eu prefiro ficar no natural.

Que maravilha, era isso msm q eu ia fala... uma vez botei o ovo no microondas ae estouro tudo... deu um trabalhão pra limpar ¬¬"

Valeu a receita cara hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...