Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Cara Me Ofereceu Uma Parada


LeandroTwin

Posts Recomendados

Ele falou o nome, mas eu não decorei... era algo parecido com efedrina (acho que tinha esse terminação 'ina'). Falou que só consegue manipulado...

Ele disse que tomando 2 capsulas por dia e fazendo musculação normal da uma secada legal. Falo que era melhor que a winstrol (nessa parte que eu desconfiei ser mentira ¬¬).

Ai eu perguntei como funcionava. Ele falou que vc tomava a capsula e ela pegava a gordura do corpo e eliminava pela urina (falo que dava pra ver a gordura na urina).

Eu to achando é que esse cara quer é me passar a perna, frequento o forum a mó cara, leio tudo por ae e nunca vi nada parecido... alguém sabe do que ele ta falando? Ou é tudo mentira mesmo?

OBS: ELE DISSE QUE NÃO ERA ANABOLIZANTE E NÃO TINHA COLATERAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alguns termogênicos já vem com efedrina não é nada de outro mundo mas alguns dizem q vicia, ai não sei! Sá uma lida.

A efedrina é uma amina simpatomática similar aos derivados sintéticos da anfetamina, muito utilizada em medicamentos para emagrecer, pois ela faz com que o metabolismo acelere, queimando mais gordura (através da termogênese - produção de calor), porém causa uma forte dependência, o que fez a droga ser proibida para este uso, mas ainda pode ser encontrada em algumas farmácias em forma de remédios destinados para problemas respiratórios. Esses remédios, variam de 15 mg a 25 mg de efedrina por comprimido. Atualmente, os remédios mais conhecidos que contém a droga são Marax (25 mg) e Franol (15 mg).

A efedrina é um composto químico cristalino, encontrada em certas plantas da família das efedráceas, dotados de folhas escamiformes, ramos delgados e articulados, e floração dióica, ou sintetizada, que possui mais de 40 espécies distribuídas em regiões de clima temperado e subtropical. É empregada como medicamento e também empregado em doping.

Há séculos seu uso com fins terapêuticos já era disseminado entre os chineses, que utilizavam o extrato da planta desidratada (chamada de Ma huang) para o tratamento de afecções respiratórias. Na medicina moderna, a efedrina já foi usada como descongestionante nasal, broncodilatador e vasopressor, porém, o uso terapêutico desses alcalóides tornou-se restrito por haver dúvidas quanto ao seu perfil de segurança.

Atualmente, suplementos dietéticos que contêm efedrina e outros alcalóides relacionados à efedrina são largamente consumidos em vários países, com propósito de estímulo energético (aumento da performance atlética) e perda de peso, apesar de estudos clínicos demonstrarem que esta redução é modesta e ocorre apenas em curto prazo. Mesmo sendo proibida a sua comercialização no Brasil, esses produtos podem ser comprados ilegalmente pela internet ou em academias. Eventos cardiovasculares adversos advindos do uso de efedrina já são bem documentados na literatura, como hipertensão arterial, taquiarritmias, infarto do miocárdio e morte súbita, além de relatos de miocardite associada ao uso de compostos com efedrina. Acredita-se que o vasoespasmo por estímulo alfa e beta adrenérgico seja o mecanismo tanto da miocardite quanto do infarto agudo do miocárdio, e os efeitos adrenérgicos da efedrina, provocando diminuição do período refratário, também permitem o desenvolvimento de arritmias. O efeito cardiovascular da efedrina é, ao menos em parte, semelhante ao da cocaína, droga que também causa estimulação alfa e beta adrenérgica, levando a aumento da pressão arterial, aumento da freqüência cardíaca, vasoespasmo coronariano, isquemia, infarto e arritmias.

Um coquetel bastante conhecido entre fisioculturistas e pessoas que buscam emagrecer é a ECA, cujas siglas pertencem a substâncias que juntas atuam de forma mais eficaz na queima de gorduras.Efedrina,Cafeína e Aspirina constituem a ECA. A cafeína é usada pois tem a capacidade de aumentar as concentrações plasmáticas de adrenalina, que por sua vez aumenta a oxidação de gorduras. Além disso, a combinação da cafeína/efedrina com aspirina parecem potencializar ainda mais esses efeitos, principalmente no que se refere à supressão do apetite.

A superdosagem de efedrina pode causar alucinações, alterações de humor, tontura, obnubilação, vertigem, taquicardia,hipertensão e morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço, mas parece perfeito demais hein =/

sem colaterais?

sair gordura na urina? coitado do rim...

conheço a quitosana... mas se nao me falha a memoria sai nas fezes...

Foi o que pensei. Vai detonar o rim... esse cara quer é levar minha grana ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cara com 1,200 comentarios e nao sabe oque é efedrina?shuashaushauhusa so uma coisa ela tem colaterais sim, e pode ate mata pesquise melhor ai.

nada a ver cara, só por que o leandro tem 1.200 post's não quer dizer que ele saiba de tudo.

Leandro, eu acho melhor você não tomar essa efredrina não, acho melhor você se informar com alguém que já tenha consumido ela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...