Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Ta Certa Ou Estou Repetindo Demais?


filipefilipefilipe

Posts Recomendados

Fala galera, pesquisei quase 2 semanas no forum, só para nao fazer nennhuma pergunta repetida. Enfim minha dieta que vou mostrar abaixo estou seguindo a 1 mes.

Tenho 1,78 e 72,2 kg. Quero ficar com 80kg para definir e ficar com 75kg trincado.

MINHA DIETA:

10:00 - acordei

Gainers 1 colher com leite normal [ link para ver a foto e informações ]

2 bananas

13:00

almoço : arroz, feijao, peito de frango e todo santo dia uma latinha de atum [ uma delícia ! ]

16:00

treino

17:00

pós treino: gainers 2 colheres com leite normal

17:40

pão integral com cottage

19:00

pão integral com 2 fatias de peito de peru

21:00

pão integral com Cottage

Amendoim Mendorato (foto)

=====

Tá bom a minha dieta? Ou vai demorar pra eu chegar aos 80kg ? E este amendoim que como, pode ou ter que ser o natural?

E uma pergunta fundamental pra mim, posso correr 4a e sabado em jejum tomando um 200ml de café ou seria forçar demais pro meu peso?

// Valeu galera e obrigado por ter lido até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta errado o tempo do pré-treino e do treino. Tem que fazer uma refeição com carbos e proteina no máximo 1:30hr antes do treino.

Refeição pós-treino errada também, fraquissima

Alias sua dieta é pra crescer? Dúvido muito vc ganhar peso só comendo isso, basicamente falta proteina em todas as refeições, não tem ovos, leite, tem carencia de vitaminas.

Sua ceia é as 21:00? Vc dorme que horas? Presumo eu que seja entre meia noite e as duas da manha, ou seja, ta errado também. Muito tempo entre a ceia e a hora de ir dormir.

Sobre esse amendoin eu não tenho certeza.

Pode correr sim, mas isso pode minimizar os ganhos de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa LeandroTwin,

valeu ai! Tava um tempo achando que esta minha dieta tava uma bosta mesmo, fui confirmar hoje que eu consegui perder. Tava com 73kg e fui para 72,3kg. Aí nao da.

No pós treino eu vou mudar para Whey Protein da Optimum + Malto. Mais pão integral com 2 fatias de peito de peru. Depois de 50 min do pos treino, devo bater um prato de atum + ovo [tem ate essa receita no site do hipertrofia] ?

No pré treino o que voce me indicaria para comer ?

E eu durmo a meia noite.

Pretendo ainda hoje mudar minnha dieta para bem melhor, já que pretendo ir aos 80kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shake pós-treino vai ser ótimo com esse whey e malto (não misture nada aqui, tome esses 2 com água). Mas eu tava falando da refeição pós-treino! O legal pra ela seria arroz, feijão, carne, salada e uma fonte de vitamina c (30 minutos depois do shake).

Olha no pré-treino é muito legal batata-doce e frango. Pode também mandar aveia e claras de ovo... tem que ter proteina e carboidratos de baixo indice glicemico!

Então, se vc dorme a meia noite poderia fazer sua ceia as 22:00hrs ou 23:00hrs. Muito bom da sua parte dormir 10 horas por dia... isso vai te ajudar bastante a recuperar os musculos :D

Pra ir a 80kgs vc precisa comer igual uma pessoa de 80kgs!!! Calcule quantas calorias seu corpo precisa por dia e adcione mais 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que essa sua dieta ta bem fraca ......

Acho que da pra dar uma melhorada como o Leandro falou os horaios estão meio confusos .....

Ta faltando muita coisa ai ......

A sua refeição do pós treino esta bem fraca ..... vc tem que fazer uma refeição mais sólida ..... bom pra quem acorda as 10:00 acho que vc não vai dormir as 23:00 certo ......

o horário da sua refeição do pé treino está muito distante do seu treino ..... vc pode colocar algumas coisas nesse intervalo .... pode colocar um shake com uma fruta leite desnatado e aveia .... e algumas outras coisas....

Com essa alimentação acho que vc não vai cerscer muito não .....

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Desen. Musc. e LeandroTwin de novo. Vou montar minha novo dieta para este segundo mes. Um porem antes. Eu deito a meia noite, devo ir dormir as 12:30, e to acordando sempre as 4:15 ~ 4:30 nao sei porque. Ai depois volto a dormir. Enfim.

Nova Dieta

10:00 - acordei

whey protein + malto

13:00

arroz, feijão, peito de frango, alface [li que tem que ser agrião e/ou espinafre , não é?] e para finalizar uma latinha de atum

14:30

batata-doce [ ou frango, aveia ou/e claras de ovo ] (devo comer ate ficar cheio ou tem uma medida certa? E pode comer atum aqui ?)

16:00

treino [vamo crescer FRANGO!!]

17:00

Whey + Malto

17:30 [vamo aprender a cozinhar...]

arroz, feijão, carne [ou atum ou peito de frango], salada e uma fonte de vitamina c

~~~~

E nessa parte do final do dia, como divido os horarios com as comidas certas? E no final do e ao acordar posso tomar a albumina da salto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto e whey quando acordar? Nemmm, poe ovos, leite, frutas... se for suplementar, use albumina ou massa no máximo.

Isso é muito individual, mas eu comeria o frango com batata-doce 1 hora antes de ir treinar.

Eu dividiria assim os horarios:

17:30;

20:00 -> Algo leve, não sobrecarregue de carboidratos

23:00 -> Albumina, azeite (ou amendoin)

Esse negocio do sono, relaxa, a maioria das pessoas acorda no meio da noite, isso não é nada.

A questão da quantidade de batata-doce e frango no pré-treino é muito individual, vc tem q saber quantas calorias vc precisa ingerir, adcionar mais 500, dividir pelo numero de refeições. Ai sim vc vai saber a quantidade dos alimentos.

Acho que vc nao entendeu uma coisa só. No pré-treino não é batata-doce OU frango. É batata-doce e frango OU aveia e clara de ovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Leandro,

vai ganhar uma pagina no meu livro hauhauhahuuh. O unico foda é que nao tem sempre batata-doce para comprar por aqui. Então pelo que vejo consegui montar minha dieta certa.

10:00 - acordei

albumina com leite desnatado

maça 2x

~~//~~

17:30 [vamo aprender a cozinhar...]

arroz, feijão, carne [ou atum ou peito de frango], salada e suco de laranja natural (4 laranjas)

20:30

2 fatias de pão integral com cottage ou peito de peru

23:00

Albumina, azeite (ou amendoin)

======

Pronto ta show de bola, agora é comer rumo ao 80kg para depois definir com 75kg !

Qualquer outra sugestão é bem vinda, e obrigado ao LeandroTwin e Desen.Musc.

Em breve volto a categoria Fotos de Usuarios para postar minha evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai filipefilipefilipe agora sua dieta esta ficando legal .. .. com o tempo de acordo com as necessidaes do seu corpo vc pode ir colocando alguns outros alimentos na sua dieta ......

Agora meu irmão é só levar a sério e se dedicar ......

Bons treinos e Bons ganhos ....

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...