Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pular Corda


Jailson

Posts Recomendados

Publicidade

nunca treine em jejum!

quando eu fazia muay thai eu pulava muita corda, realmente eh um otimo aerobico alem de aumentar muito a sua coordenaçao, agilidade, conciencia corporal e te dar um pouco aquela "ginga" do boxe, eu ate passei a esquivar um pouco melhor

muito disso FICA com vc mesmo apos anos sem fazer

vc deve pular nas postas dos pes, um de cada vez e alternando os pes, velocidade e giros, 1x direito 1x esquerdo 2x direito 2x esquerdo 1x dir. + 2x esq. depois o inverso, e assim por diante

15 minutos de corda equivalerem 1 hora de corrida ai ja eh um grande exagero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o mall exagerou nesse "nunca"... se teu objetivo eh queimar gordura treinar de maneira modera (eu disse MODERADA) eh muito bom, so nao va se matar de pular corda q ai complica neh....

quanto a pular corda nao sei se eh tao bom assim, mas tbm to pensando seriamente em pular no final de semana antes ou depois da minha aula de dança =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico fixo sobre treino em jejum - como dito, para queimar. De qualquer maneira, consulte um médico!

E tem outro tópico fixo sobre pular corda. O problema é que eu também não sei se 15 min. de corda corresponde a 1h de corrida. Acho que depende da intensidade e talz... E como fazer x_x""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...