Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me Por Favor


juhzera

Posts Recomendados

olá sou junior tenho 18 anos a 1 ano pratico musculação e sou lutador de jiu jitsu, sempre ultilizei o mesmo treino que o professor da academia passou 4x8 fazer todos os musculos 2 vezes por semana como eu queria "bomba mais as pernas ele me indicava 3 vezes por semana, fucei muito aqui no forun e vi treinamento de 3x6 ao final de uma serie 3 movimentos lento, e fazer cada musculo uma vez por semana, queria ajuda em treino e algum suplemento para tomar, meu principal objetivo na academia é perna e bunda... ajudem plis =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treinar pernas 3x/semana = furada

"bombar" vc deve se referir ao pump do treino, isso de modo nenhum vc pode confundir com hipertofia

o musculo precisa pero menos de 72h pra se recuperar de um treino pra outro

menos que isso eh pedir pra catabolizar

suplementos vc pode fazer o basico whey+malto pos-treino, albumina antes de dormir

nao acho legal passar treinos, posta o que vc esta fazendo e geral opina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino você tem que ver qual é o melhor para você, se acha que é abc 1x, abcd, abcde fica a teu critério e tenha o bom senso de dar uma olhada nos tópicos fixos inclusive tem um 'Como dividir seu treino'.

Veja, selecione um ou faça o seu próprio, faça a lista de exercícios que você acha que pega mais o músculo para você e poste de novo, daí sim poderemos falar algo para ti.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...