Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Musculos E Definir


Annyh

Posts Recomendados

  • Moderador

Anny, bom o texto! Eu sabia q a gelatina é boa, não sei sobre ela quente!

Inclusive eu já tomei o colágeno em cápsula, assim como em pó ... hoje em dia não tomo mais, pq não senti tanta diferença assim! Talvez para vc faça ... então, não fique só na gelatina, vá direto c o colágeno ... eu tomava 3 capsulas por dia, tem gente q tomava mais ... e tipo, em pó é melhor, mais concentrado, porem é horrível p tomar, parece uma cola ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
As cápsulas vc pode tomar interas o que tem que desmanchar é o colágeno em pó ..

é esse que a Nanny falou que fica com gosto de cola ....

Exatamente!

As cápsulas não tem gosto rs ...vc toma normalmente c agua, suco, como preferir!!! O colágeno em pó q é ruim, pq gruda na boca, não disolve direito, porem tem efeito melhor! O problema nem é tanto o gosto, e sim a dificuldade p ingerir! rs Alem de ser mais caro tb! Mas ai vc quem sabe ...eu optei pelas capsulas pela facilidade de ingeri-las.

Então se quer colageno, não perde tempo c gelatina não ... vai direto no colageno!

--------------Edit--------------------

Não sei onde vc mora Anny, mas no Rio, tem estas cápsulas na Draogaria Pacheco... é o lugar mais barato ... vem umas 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

...eu optei pelas capsulas pela facilidade de ingeri-las.

Então se quer colageno, não perde tempo c gelatina não ... vai direto no colageno!

não somente pela facilidade, mais tbm pela praticidade ....

mais é isso mesmo . . esqueça a gelatina ...e vá direto para o colágeno....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Bom Dia pessoal,

Começei a treinar cerca de 1 mês, e já vejo algum resultado, no entanto gostaria de alguma indicação de dieta e suplementos.

Minha intenção é definir e ganhar massa.

Tenho 1,72m e 58 kls e 25 anos, como ganhei neném a pouco tempo (7 meses) minha barriga está flácida, mas não grande.

O que seria mais indicado para definir a barriga e definir e aumentar os músculos. (é a primeira vez que faço academia).

Pesquisei algo aki no fórum mas os tópicos que encontrei não sanaram minhas dúvidas,

Annyh, tudo bem?

Bom, minha situação não é idêntica a sua mas pode-se tirar algum proveito.

Eu tive filho a 11 anos atrás e desde então tento preencher a flacidêz com musculos e nada...

Recorri a cirurgia plástica! Solução rápida e perfeito resultado...porém alto custo financeiro!

Na minha opinião, valeu cada centavo!

Hoje mudei completamente a minha alimentação e treino.

Menina, a alimentação é TUDO...não tudo, mais 80% dos resultados vem dela... junto a um bom treino e descanso.

A cirurgia me deixou com um corpo super legal, mas hoje ele está ficando cada dia melhor...

Procure ler bastante sobre o assunto, assim vc poderá tirar suas próprias conclusões e unir com as indicações dos pessoal do forum que é bastante instruido!

Ou então procure um nutrionista....e um bom instrutor na sua academia para avaliar as suas necessidades de melhora ao seu treino!

Espero ter ajudado.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANNYH para ganhar musculos nas pernas e levantar o bumbum e necessario levantar pesos pesados 3 series de 10 repetiçoes, para abidominais 3 series de 30 faça o agachamento que e o melhor exercicio para coxas e bumbum. se da cintura pra cima voce so quer tonificar nao precisa de muito peso porque as fibras musculares que fazem seu musculo aumentar so sao estimuladas co pesos pesados. eu sei que nao e facio mas se voce quer continua bonita tem que sofrer um pouco, e malhe apenas 2,4,6 porque o musculo precisa de um dia de discanço para crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...