Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Musculos E Definir


Annyh

Posts Recomendados

Nyh. Parabéns pelo nenem *---*~~. .. Muitas felicidades e talz.

Bom, é mei ocomplicado eu te dar dicas pós parto, levando em consideração que eu nunca fiquei grávida, mas pretendo ficar daqui a 7 anos \o\...

Erm, não que vc queira saber da minha vida xDD

Bom, sabe o que é bom para repor a textura da pele? Gelatina! *-*~

Toma um copo de gelatina quente (eu particularmente não gosto x.x) que faz muita diferença!

essas coisas nunca se sabe lol, vc pode ficar amanha (com todo respeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As dicas estão me ajudando bastante, fora que eu estou garimpando algumas informações no site...

Bom...

Vamos ver se eu estou no caminho certo:

Supplementos só depois de 3 meses de treino,

A dieta essa mesmo que eu postei (só não sei se vou dar conta de comer isso tdo!!)

Não passar mais de 3h sem se alimentar...

E tomar gelatina quante?!! (nunca ouvi falar!) mas mal não deve fazer né? não custa nada tentar!

e passados os 3 meses posso começar por qual suplemento???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode ate começar agora com os suplementos se vc quer mesmo, mas eh um desperdicio

nos primeiros meses vc vai crescer rapidamente suplementando ou nao

a partir de 2-3 meses vc vai atingir um platô nas medidas, e a partir dai a evoluçao sera mais lenta

essa eh a hora ideal pra começar a suplementar

começe pelo basico whey+malto pos-treino e albumina antes de dormir

inclusive a dieta nao precisa começar do jeito que esta postado, vc pode aumentar semanalmente

essa dieta nao esta grande nao se assuste, o post que esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada galera pela ajuda e desculpem o mal jeito de postar isso aki, tô começando agora e como a maioria dos iniciantes já estou anciosa pelos resultados...

Hj comecei com akela dieta, só detestei a clara de ovo com leite!! eca! nada a ver! mas coloquei tdo pra dentro!!!

rsrs

Em breve colocarei minhas medidas aki pra vcs avaliarem, e da uns feed backs!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Anny, c certeza seu esforço será compensado ...nada melhor d q estarmos bem c nos mesmos ... e ver os resultados aparecendo anima muuuuuuuuuuuuuito!

em relação a comida, não se assuste msm não ... vc vai sentir mais fome, pq terá um gasto maior, entao co tempo, isso "tudo" ai vai descer facil facil ... rs

Em relação a gelatina eu tb nunca ouvi falar, mas dá uma pesquisada sobre ...

Suplementos é como o Mallmmann disse msm ...whey+dext pos treino ... 40 min depois uma refeição solida ...antes de dormir e ao acordar albumina ... ai, depois se quiser, manda creatina tb, q eu recomendo tb!!!

Logo apos o carnaval volterei aos treinos serios, e vou voltar a tomar tb!!

Boa sorte! Qualquer duvida use o MP!!!!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo os Conselhos de Nany, aqui está minha pesquisa sobre a gelatina!!

Muito já foi dito a respeito da gelatina: que previne a celulite, protege as unhas e fortalece os cabelos. Houve uma época em que ela estava na moda, depois, cedeu lugar para outras novidades. Porém, os estudos a respeito do produto prosseguiram. Hoje, já se sabe que a gelatina é eficaz para a manutenção do tónus muscular e firmeza da pele.

A gelatina é extraída do colágeno, especialmente do bovino. Ela contém uma série de fragmentos de proteínas que fornecem aminoácidos, fundamentais para a manutenção de ossos e a regeneração de algumas articulações. Contém 9 dos 10 aminoácidos essenciais ao corpo.

Versátil, pode ser adquirida em folhas, em pó com sabor, ao natural ou em cápsulas. Porém, existe uma diferença entre a gelatina que compramos no supermercado (sobremesa) e a gelatina vendida em casas de suplementos alimentares.

As casas de suplementos vendem o colágeno em pó, ou em cápsulas, que é o colágeno em sua forma pura. Já a gelatina-sobremesa, que compramos no supermercado, também tem colágeno na composição, porém, em menor quantidade.

A gelatina do supermercado pode ser usada como um reforço do tratamento, porém, para se conseguir unhas e cabelos fortes, pele mais firme e articulações saudáveis, é necessário o consumo de colágeno in natura, devido à maior concentração dos nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo os Conselhos de Nany, aqui está minha pesquisa sobre a gelatina!!

Muito já foi dito a respeito da gelatina: que previne a celulite, protege as unhas e fortalece os cabelos. Houve uma época em que ela estava na moda, depois, cedeu lugar para outras novidades. Porém, os estudos a respeito do produto prosseguiram. Hoje, já se sabe que a gelatina é eficaz para a manutenção do tónus muscular e firmeza da pele.

A gelatina é extraída do colágeno, especialmente do bovino. Ela contém uma série de fragmentos de proteínas que fornecem aminoácidos, fundamentais para a manutenção de ossos e a regeneração de algumas articulações. Contém 9 dos 10 aminoácidos essenciais ao corpo.

Versátil, pode ser adquirida em folhas, em pó com sabor, ao natural ou em cápsulas. Porém, existe uma diferença entre a gelatina que compramos no supermercado (sobremesa) e a gelatina vendida em casas de suplementos alimentares.

As casas de suplementos vendem o colágeno em pó, ou em cápsulas, que é o colágeno em sua forma pura. Já a gelatina-sobremesa, que compramos no supermercado, também tem colágeno na composição, porém, em menor quantidade.

A gelatina do supermercado pode ser usada como um reforço do tratamento, porém, para se conseguir unhas e cabelos fortes, pele mais firme e articulações saudáveis, é necessário o consumo de colágeno in natura, devido à maior concentração dos nutrientes.

Parabéns Annyh muito boa a sua pesquisa ... se eu não me engano tem um tópico aqui no fórum sobre a gelatina vc poderia postar essa sua pesquisa nesse tópico ....

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...