Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seios, Depois De Amamentar


sagatthai

Posts Recomendados

Olá, sou novo no forum, eu pratico artes marciais, faço exercicios naturais como corrida, escadaria e barra mas minha dúvida aqui não é sobre mim. Recentemente conheci uma mulher, ela é mãe de 2 garotinhas uma de 4 anos e outra de 2, ela é linda porém tem certo constrangimento devido ao seu busto sofrer as consequências de ter amamentado duas lindas crianças, eu gosto dela do jeito que é tento deixa-la mais a vontade mas também quero que ela se sinta feliz e bem como ela mesmo. Alguém poderia me ajudar dizendo se exercícios são bons, ajudam ou não na recuperação do busto (seios) feminino? Se sim, quais exercicios são recomendados, naturais, em academia, aeróbico ou peso. Confesso que não sou muito informado sobre isso apenas faço meu treino e por isso vim buscar ajuda aqui.

Desde já agradeço a todos que colaborarem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sagaithai,

Seios são constituídos basicamente de glandulas e de gordura. Após a amamentação, muita gordura se vai e ele pode ficar flácido, caído ou murcho. Na musculação, nada há que possa resolver esse problema, considerando que ali não existe musculatura. No máximo, se pode treinar peitoral, mas o contexto em si não terá grande mudança.

Nesse caso, só mesmo cirurgia estética, com prótese ou não.

Vou mover seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...