Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequencia Cardiaca


LeandroTwin

Posts Recomendados

Galera, to preocupado com uma coisa... faz alguns dias que eu to medindo meus batimentos por minuto e ta dando alto.

Antes da academia ele girava em torno de 60bpm em repouso, hoje em dia ele esta 80bpm a 85bpm...

Fico preocupado por que coração é foda, isso não pode gerar hipertensão com o tempo? Ou um desgaste a mais pro coração, fazendo diminuir o tempo de vida dele?

Eu penso que esse aumento acompanha a quantidade de massa magra, quanto mais massa magra mais bpm, ta certo? O de vcs ta quanto??

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes deu operar (tinha arrtimia cardiaca, obs nao abri o peito nao) ele ficava entre 85 89 ou 90 parado, qd eu malhava ficava 155 fazendo o exercicio ai qd parava decia e ficava 115 120, agora eu nao sei qt ta pq a merda do aparelho deu defeito deixei perto do monitor do pc e ele acusou 175 em mim e depois minha mae parada acusou 190 e 180 auhsduhas doidera até liguei pro medico preocupado, tenho q ver a parada da garantia dele. Mais qd ele funfou direito deu 65 parado 60.

Alguem sabe dizer se pode ser a bateria??

Galera, to preocupado com uma coisa... faz alguns dias que eu to medindo meus batimentos por minuto e ta dando alto.

Antes da academia ele girava em torno de 60bpm em repouso, hoje em dia ele esta 80bpm a 85bpm...

Fico preocupado por que coração é foda, isso não pode gerar hipertensão com o tempo? Ou um desgaste a mais pro coração, fazendo diminuir o tempo de vida dele?

Eu penso que esse aumento acompanha a quantidade de massa magra, quanto mais massa magra mais bpm, ta certo? O de vcs ta quanto??

Abraçoss

Cara acho q nao diminui o tempo de vida do coraçao nao, qd eu fui pra sao paulo operar tinha um japones la q ele fazia exercicio fisico, ele fazia de tudo cara e ele teve q fazer ponte de safena (tirar veia da perna e colocar no coraçao, pq a do coraçao tava intupida) e tinha um cara no msm quarto q eu q ele nao bebia nao fumava nao comia gordura e tbm teve q fazer. E acho q essa parada de mais massa magra mais batimentos tem nada haver nao po.

E tpw se alguem tomar NO2 (nitrix vamos supor) as veias dilatam ne ai elas vao ficar pra sempre dilatadas? Qd elas dilatam teus batimentos aumentam claro pq faz o coraçao bater mais rapido, ai entao até parado o coraçao pode ficar acelerado? Alguem que ja tomou pode explicar isso ae??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora ela falo a pressão ta 23x9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chacalll, tem certeza q sua pressão estava medindo 23X9? Não sou médica, mas estranhei a distância entre as duas. Confere de novo e se informa das consequencias de pressão alta. São sérias. Te cuida, pq vc é novo e ainda tem muito chão pela frente.

Leandro,

Vou perguntar p/ alguém sobre os batimentos cardíacos. Os meus são sempre baixos e não servem de referência. Depois te conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chacalll, tem certeza q sua pressão estava medindo 23X9? Não sou médica, mas estranhei a distância entre as duas. Confere de novo e se informa das consequencias de pressão alta. São sérias. Te cuida, pq vc é novo e ainda tem muito chão pela frente.

Leandro,

Vou perguntar p/ alguém sobre os batimentos cardíacos. Os meus são sempre baixos e não servem de referência. Depois te conto.

oi fefe vc não entendeu minha brincadeira???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiaiaiai ri muito aqui é uma pegadinha,olhe bem:

agora ela falo a pressão ta 23x9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora me pede doq uahiuaihuaihauihuiau

não se preocupe kirida,minha pressão ta normal 13x8...

aquilo ali éuma pegadinha por ex:

geralmente cara chega e fala a pressão dele,

ai eu falo orra to preocupado minha pressão hj tava dando 23x9

aí ele fala olocooooooooooooooooo sério??? :blink:

c/q deu isso?ai eu falo qdo tava c/ereção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não me leve por trás rsrsrs era apenas zuação minha kirida,bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor de educação física da oitava série (sim, ainda me lembro rsrs) fez o teste com a turma uma vez. Ele dizia que o máximo já alcançado de BPM foi 200~220 na hora de máxima "excitação" do corpo, que era o nascimento de uma criança, e assim se poderia calcular os BPM máximos pegando esse número e diminuindo pela sua idade. E disse mais, se seu BPM está muito alto, vc pode estar sem condicionamento físico, um jogador de futebol ou corredor profissional, por exemplo, tem seu BPM bem baixo quando está em repouso, isso pq o coração está "mais forte" e com apenas uma batida consegue bombear mais sangue de uma só vez do que uma pessoa sedentária. Não sei se é verdade ou mito, mas faz sentido.

Pra medir é muito fácil, é só colocar a ponta dos dedos no pulso ou no pescoço e contar os batimentos por 6 segundos, depois multiplique por 10, é claro. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...