Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Oxyelite + Dieta + Natação + Aeróbico + Musculação.


gabsfaria

Posts Recomendados

Bom, vou começar o meu relato com o Oxyelite e mais algumas atividades, como: Natação, Aeróbico e Musculação. Espero que vocês acompanhem o resultado do dia a dia.

Inicio e termino:

Data de inicio: 29/05/2012.

Previsão de termino: 11/07/2012 ou aproximado (45 dias depois).

Meus Dados e Medidas:

Idade: 19 anos.

Peso: 80 Quilos.

altura: 1,62 Metros.

Tórax: 102 cm.

cintura: 98 cm.

perna ambas: 64cm.

braço ambos contraído: 40cm.

panturrilha ambos: 40cm.

circunferênciado pescoço: 41cm.

body fat(bf): 26% (pela calculadora do emagrecendo de vez).

Rotina de Treino segunda á sábado:

Natação nado de 1300metros a 1500metros.

Musculação um dia sim e o outro ABS.

Quando faço treino de musculação faço 30 min de esteira média de 4km a 5km.

E quando faço Abdominal faço 30min de Esteira e 30min de Bicicleta, ou seja, 1 hora.

Dieta:

Dieta – 45 dias c/ OxyElite.

Horario OxyElite 8:00

Oxyte Elite.

_____________________________________________________

Desjejum – café da manhã Manha: - 8:20.

Pão Integral - 2 fatias – Calorias 118kcal - Carboidrato 23g - Proteína 4,5g - gordura 1g.

Queijo Minas – 2 fatias médias - Calorias 23kcal – Proteína 5,2g.

Leite Desnatado 250ml + café puro 50 ml Calorias 83kcal – Carboidrato 12g – Proteína 8g.

total: Calorias: 225kcal Carboidrato: 35g Proteína: 20g

_____________________________________________________

Lanche manha - 11:00

1 Maça ou 1 pera. - Calorias 61g - Carboidrato 14g.

total: Calorias: 61 kcal Carboidrato: 14g

____________________________________________________

Almoço 12 – meio dia Pré Treino

Arroz Branco - 6 colheres de sopa – Calorias 130 kcal – Carboidrato 30g – Proteína 2g

Feijão – 4 colheres de feijão Calorias 82kcal – Carboidrato 11g - proteína 7g - fibra 13g

proteína - 25 Gramas - (Opções: 1bife 100gr, 100gr de filé de frango, omelete 4 ovos).

Tomate, alface – a vontade

total: Calorias: 472kcal - Carboidrato:41 Proteína:34g

___________________________________________________

Horário OxyElite

1 Caps. oxyElite

_____________________________________________________

Café da tarde 16:00hrs Pós Treino

Pão Integral - 2 fatias – Calorias 118kcal - Carboidrato 23g - Proteína 4,5g - gordura 1g.

Queijo Minas – 2 fatias médias - Calorias 23kcal – Proteína 5,2g.

Presunto ou peito de Peru - 2 fatias – Calorias 7g proteína 1g

ovos cozidos – 2 - Calorias: 78kcal – proteína 12g - gordura 12g

Leite Desnatado 500ml á 600ml + Toddy 2 colheres. Calorias 201 kcal - Carb 45g - Prot 19g

total: Calorias: 427 Carboidratos: 68g Proteína: 42g

____________________________________________________

Jantar 19 horas Maximo 20 horas.

Arroz Branco - 6 colheres de sopa – Calorias 130 kcal – Carboidrato 30g – Proteína 2g

Feijão – 4 colheres de feijão - Calorias 82kcal – Carboidrato 11g - proteína 7g - fibra 13g

Fonte de Proteína - 25 gramas - calorias 260kcal (100gr frango, 100gr bife, 4 ovos).

azeite de Oliva – 1 Colher de chá – Calorias 17kcal - gordura 2g

Tomate, alface – a vontade

total: Calorias: 472kcal - Carboidrato:41 Proteína:34g

____________________________________________________

Ceia - 22horas

ovos cozidos – 2 - Calorias: 78kcal – proteína 12g - gordura 12g

total: Calorias: 78 Proteína:12

Total: Calorias: 1735kcal - Carboidrato:200g - Proteína :142g

Observação: Dieta bem básica provavelmente vou aumentar o carboidrato e a proteína se eu perder peso muito rápido mas por hora vou deixar essa ai.

____________________________________________________

Fotos:

De Frente:

http://imageshack.us.../808/absok.jpg/

http://imageshack.us.../dsc02355f.jpg/

De Costas:

http://imageshack.us...dsc02351iw.jpg/

Bom Galera é isso... vou tomar minha primeira Caps Amanhã de acordo com a dieta ás 8hrs e no outro dia de manhã, conto como foi o dia. vlw

Editado por gabsfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° Dia:

29/05/2012 - primeiro Treino com o oxyelite, o que posso é... Melhor treino desde quando comecei a treinar 6 meses atrás

Treino 100%:

Simplesmente o melhor Treino... Nadei 1500 Metros com bastante facilidade. Um treino difícil com aparelhos específicos, não aquele nado livre sem acessórios. Nadei forte e não cansei impressionante, coração subiu lá em cima, mas não fiquei cansado, fiquei até com medo de forçar para não dar problema... Na musculação comecei com bastante pique, quase não dava tempo para as séries e levantei um pouco a mais, senti um pouco de força o engraçado é que tomei o comprimido as 8 horas da manhã em jejum e no aeróbico fiquei um pouco cansado mas não no cardio o corpo começou a reclamar e fiquei com dor de barriga acredito que é efeitos colaterais uma coisa interessante foi a maneira que eu sai da piscina, meu peito estava gigante e meu braço inchado, quando eu contraia sentia a pele esticando acredito que seja o pump.

Dieta 100%:

​Comi nos horários certinhos e comi bem, na verdade, não aguento mais ver comida na minha frente, para falar a verdade, eu odeio dieta. :jealous: já já vou jantar.

​Efeitos colateiras:

senti enjoo na hora de correr, fiquei agitado.. e quando o efeito passou fiquei um pouco amuado um sentimento estranho sei lá, tomara que não seja depressão, na verdade nunca tomei um termogênico de verdade, o máximo que tomei foi o ripped extreme yellow caps, é bem fraquinho, mas deu um resultadinho, meu corpo chegava a queimar dentro da piscina...Agora estou com um pouco de sono, mas vamo lá, vou tentar jantar e dormir...

Fotinho do lanche pós treino:

http://imageshack.us...0529171024.jpg/ (Tentei virar a foto mas não consegui).

é isso pessoal vou ir nessa. ABS!!

Editado por gabsfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia:

30/05/2012 - Treino muito bom!

Treino 100%:

Treino muito bom... fiz tudo correto e com bastante gás, no dia fiz abdominal, e quando fui fazer aeróbico(Esteira) corri 54min e fiz 7km com a maior tranquilidade, só não fiz mais pelo fato de não aguentar as dores na perna, já, que no dia anterior tinha treinado perna.... mas tirando isso tudo tranquilo cardio(sinceramente nem cansei) mas o corpo reclamou e na natação fiz 1400 metros.

Dieta 100%:

A dieta foi tranquilo só que estou comendo forçado... não sinto vontade de comer apesar que estou sentindo muito fome, mas a vontade mesmo não tenho.

​Efeitos colateiras:

Nenhum! mas vou ficar com 1 capsula durante 1 semana.... eu li em algum blog de uma garota que estava com 1 caps e estava tudo bem... ela foi aumentar mais 1 e ficou com depressão e já vi algumas pessoas aqui com depressão então vou deixar o corpo acostumar e não quero sentir efeitos colaterais do primeiro dia. muito ruim =/

Foto:

Foto da esteira 7km: http://imageshack.us...0530162223.jpg/ (só virar a foto).

Editado por gabsfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° 4° 5° dia: ​ Ótimos Treinos - 31/05/2012, 1/06/2012 e 2/06/2012

Treinos:

Ótimos treinos, porém, no 3° dia eu não corri e não fiz perna, estava com muita dor... no dia anterior fiz 7km e no outro dia fiz perna com bastante peso. e nos outros tudo de boa.

Dieta 100%:

Nos 3 dias a dieta foi da hora realmente 100%, porém, não to mas aguentando come essas coisas aff, vou trocar a dieta, sem condições eu sinto ansiá de vomito e tenho certeza que não é efeito colateral é o cheiro do pão por que nos 1°s dias tava de boa com aquele pão seco com queijo branco e 2 fatias de presunto, tomates e salada, o que salva é o café com leite e o tody, vou trocar a dieta, vou ver o que faço ai relato aqui.

Efeitos colateiras:

Nenhuma.

Ai galera, usando o oxy em 4 dias com 1 capsula já estou vendo alguns resultados tanto visualmente e na balança coisa de 1kg e pouco, na segunda vou aumentar mais 1 capsula, vamos ver o que dá.

Mas ainda está muito cedo para tirar fotos ou medir. falta muitoooo ainda. kkk

Só vou relatar na segunda agora, já que amanhã(domingo) não vou treinar e vou manter a dieta e 1 caps normalmente... e hoje provavelmente o pessoal vai compra pizza aquí, não vou comer vou fazer de tudo!

Editado por gabsfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

04/06/2012 até 10/06/2012: ​ fiquei doente.

Treinos:

nós 3 primeiros dias da semana de segunda a quarta treinei de boa depois teve o feriado e não fui de quinta até domingo. e fiquei doente tambem resfriado =/

Efeitos colateiras:

nenhum, alias saíram todos. tomando de manha e as 13hrs

Dieta 100%:

nos dias de treino 3 dias fiz de boa, depois relaxei, comi de tudo.... mas não ganhei peso, inclusive perdi, acredito.

resultado:

ainda falta muito mas, em 2 semanas perdi 2 quilos estava com 80 agora estou com 78 e pouco

Editado por gabsfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa eu estou com 84 kilos 1,81 altura

comprei o oxyelite pro para dar uma dividida e perde gordura localizada

antes de comprar o oxy eu estava tomando

-whey isolado

-no2+zma

-bcaa

gostaria de saber se devo para a utilização de algum

para evitar conflito com o oxyelite pro

vlw galera

~~A dor e a fraquesa saindo do corpo~~ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

12/07/2012 - retornando.

Treinos:

Eai Galera, fiquei 1 mês sem postar... e sem tomar o oxy praticamente, dei uma desanimada, mas eu voltei, estou com 76 quilos perdi 4 quilos e não engordei nesse período, e ainda tem oxyelite pra 2 semanas acredito.... vou voltar a postar e desculpa pela saída.

quando o oxy acabar vou postar fotos.

Editado por gabsfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...