Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Não deu pra ver sua dieta, o site foi para o inicio quando eu entro no link.

posta a dieta aqui mesmo. E BROTHER QUAL SUAS MEDIDAS, IDADE,ALTURA ..

E bro acho que whey/malto/dextro/creatina/albulmina/suplementos não dão espinhas cara , como dizem que o chocolate da espinhas não é ele em si que da espinhas foi comprovado,Tomo suplementos desdo inicio dos meus treinos e ano passado como era mais novo tinha mais espinhas e esse ano tomando mais suplementos que tomava antes estou com muito menos.

Editado por Kevinfranzen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra ver sua dieta, o site foi para o inicio quando eu entro no link.

posta a dieta aqui mesmo. E BROTHER QUAL SUAS MEDIDAS, IDADE,ALTURA ..

E bro acho que whey/malto/dextro/creatina/albulmina/suplementos não dão espinhas cara , como dizem que o chocolate da espinhas não é ele em si que da espinhas foi comprovado,Tomo suplementos desdo inicio dos meus treinos e ano passado como era mais novo tinha mais espinhas e esse ano tomando mais suplementos que tomava antes estou com muito menos.

Desculpe, já arrumei o link. Sobre os suplementos x acne, já usei whey/malto/dextrose, me deu muita acne, tive até que fazer tratamento, inclusive terminei faz 2 dias.

Desculpe, já arrumei o link. Sobre os suplementos x acne, eu já malhei 2 anos e meio, quando tinha 1,74cm de altura cheguei a pesar 69kg, mas parei de malhar, tive uns problemas de saúde (cirurcia, catapora) e acabei perdendo muito peso, principalmente massa magra.

tá ciente que seu bf vai aumentar bastante né? toma cuidado pra não ficar que nem o lee priest em off

Infelizmente sim, mas estou meio "raquítico", apesar de estar com 73cm de barriga (medido na altura do umbigo). Vou diminuir algumas refeições da dieta; será se 600 kcal acima do déficit calórico já da um bulk legal? Editado por johnnygl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...