Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informação Nutricional Nescafé


Kzony

Posts Recomendados

E ae galera, na paz?

Gostaria que me dessem uma ajudinha ai, dei uma pesquisada mas ta complicado achar as (se é que tem) calorias, carb, prot, etc... a informação nutricional do Nescafé ( Nescafé Tradição Forte , soluvel granulado - estou usando esse).

Alguem me salva ai? ^^

Obrigado pela atenção,

Gabriel.

Nescaf%C3%A9%20Tradi%C3%A7%C3%A3o%20Forte-500x500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode lucas, a vontade.

O unico problema é que se exagerar, vai ficar ligadão , e seu corpo vai acostumar a doses altas de cafeína e ai quando precisar dela pra dar um gás vai precisar de doses cavalares. Sem contar que café solta o intestino... então cuidado pra não se cagar inteiro! HAHAHA.

E pode usar com açucar no cutting também, basta contar as calorias do açucar.. e encaixar nos macros. O problema é que vai estar "desperdiçando" calorias..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus aonde vc tirou essas informações? Se for isso mesmo 300mg de cafeina ja da uma ligada então se eu fizer um café com 20g ja são 400mg de cafeina.

eu lembro de ter visto em uns sites de artigos ano passado quando estava usando EC

mas lembre-se que 20gr de café não é pouco, por ele ser bem pouco denso, 20gr de café da 1/10 da lata que tem aqui do meu lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...