Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo)Propi X Stano X Oxan


Posts Recomendados

Idade : 22

Tempo de treino : 3 anos (na verdade se cntar o tempo serio assim da uns 2 anos rsrs)

Peso : 72 kg

Altura : 1,67

BF% : nem sei rsrsr

Medidas

Tórax : 101 ''/

Braço : 39

Perna : 56

Panturrilha : 41

Abdômen : 84 (acima do umbigo)

Quantos ciclos já fez : primeiro ciclo

objetivos com o ciclo : ganho de massa muscular.

Ciclo detalhado :

1-6 Propionato de Testosterona ( 150mg dsdn )

1-6 Oxan ( 70mg/d )

3-6 Stano (Oral - 50mg/d)

Bem fiz os exames antes e esta tudo certinho com meu corpo :) , vou explicar o motivo do Stano oral...eu ia mandar o injetavel mesmo, so que deu merda la com o fornecedor ae nao teve como eu pegar o injetavel, comecei a mandar so o propi e as oxans. 1 Dia depois de eu começar o ciclo (o qual comecei semana passada na quinta feira) surgiu a oportunidade de pegar a Stano oral, ai peguei "sapoha" como o uso de drogas orais esta muito elevado...so vou fazer 4 semanas de stano mesmo.

Minha maior duvida eh sobre as proteçoes: Comprei uma porrada de coisa rsrs so que to em duvida se mando durante o ciclo ou depois. Sei que o tamox so uso caso venha sentir sensibilidade. Mais quando começar a mandar as Stanos to pensando em adicionar na "dieta" 3000mg de Oleo de Primula e 300mg de Silimarina/dsdn, mais nao sei se podem vim a atrapalhar os ganhos do ciclo(se alguem poder me ajudar).

Outra duvida...Meus pais voltaram dos EUA e trouxeram pra min um Revolution PCT da Redefine Nutrition, mando essa bagaça ai ou faço a famosa Serms mesmo? ainda nao peguei o Clomid e meu bolso nao anda la muito cheio hehe, mais como nao se brinca com a saude...

Suplementaçao durante o ciclo e apos: Assault, Creatina, BCAA, Whey Protein, Dextrose, Omega CLA, Animal Pak, Glutamina e Albumina.

08:00 - Shake1(30gWhey+30g de Aveia+25g Neston400ml de leite)+ 1 Animal Pak+2 Claras de Ovo

10:30 - 2 Pços de Frango + 200g de Arroz

12:30 – Variado + 1 Fruta + 1 Colher de Azeite + 3 Caps de OmegaEFA

14:00 – Pre-Treino (Assault) – Aqui eu to pensando em mandar um shake com whey e um carbo e mudar meu treino pra 15:30 e tipo mandar o assault por volta das 15:00

15:30 – Pos-Treino - Shake2(30g Whey+40g Dext+5gCreat+10gGlut+5g de BCAA+400ml de Agua)

16:10 - 2 Pços de Frango + 200g de Arroz + 100g de Batata Doce + Salada

18:10 - 2 Paes + 2 Colheres de Requeijao Cremoso Light + 1 Lata de Atum e 1 suco (troquei com a solida do pos)

20:20 – (intervalo da facul) 200g de Arroz+2 Claras de Ovos+1 Lata de Atum

23: 30 – 2 Pços de Frango + 200g de Arroz + 2 Claras de ovo + Shake3(30g Albumina+30 Aveia+400ml de Leite)

Preciso de um Help nessa dieta ai, quem poder me ajudar...ela ta em torno de 400g de Carb e 350g de prot e 100g de gordura. To mandando ela desdo dia 21/05.

Ahhh, iniciei o ciclo com 38 de braço...hj na hora que fui mandar a propi na casa do parceiro... medi na resenha e bateu 39 :)(frio)o peso de 72 kg foi antes de começar...so devo me pesar de novo na quinta feira :) mais ja estou me sentindo melhor. Aumentei todos os pesos na academia :)

Marca das Paradas: Landerlan, GC e Biopharmacy.

Qualquer critica e ajuda sera muito bem vinda.

ciclo iniciado : 24/05

Abraço.

Editado por Sniky Taylo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...